segunda-feira, 22 de junho de 2015

A Fazenda 8: Veja quem recusou o convite para participar do reality

A Fazenda 8: Veja quem recusou o convite para participar do reality.
Oi gente, tudo bem? Venho por meio desta postagem anunciar para todos vocês um acontecimennto bombástico sobre a oitava temporada de A Fazenda. Como vocês viram semana passada eu disse alguns nomes de famosos que estão sendo cotado para o reality (confira aqui), mas hoje vou revelar quem foi a famosa que recusou o convite para participar da nova temporada do rural.


Segundo uma pessoinha próxima a esta pessoa, me disse que a modelo recebeu convite para participar do reality show desde do dia 13 de maio, a gata estava pensando melhor sobre o assunto mais recentemente ela deu o veredito final e não aceitou.

Já sabem de quem estou falando? Estou falando dela Mari Gonzalez,a baianinha do Pânico na Band. Nesses últimos dias a produção do reality voltou a ir atrás dela com uma proposta mais elevada de cachê mais mesmo assim Mari não aceitou.

Mari Gonzalez recusa convite para participar de A Fazenda 8.
E agora que ex ou atual integrante do pânico vai receber o título de "Ex-Panicat" na Fazenda 8?

Siga o blog no Twitter @blogcerejanegra e agora meu perfil oficial no Instagram siga aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário