quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mara Maravilha não levou o prêmio do reality ''A Fazenda'' mas aqui fora já arrecadou R$500 mil

Mara Maravilha já arrecadou R$500 mil. (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha não levou o prêmio do reality show ''A Fazenda'', mas graças a todo o seu sucesso ela já arrecadou R$ 500 mil, e pretende chegar a R$ 2 milhões.

Veridiana Freitas, Marcelo Bimbi e Mara Maravilha durante o "Hoje em Dia''. (Foto: Divulgação)

Em sua participação no programa ''Hoje em Dia'', a cantora afirmou: ''Eu já estou arrecadando quase 2 milhões, já ultrapassamos 500 mil com a venda do meu DVD Trinta anos de carreira, que está na minha loja Tudo Maravilha''.

Mara foi a nona eliminada e é considera a protagonista desta edição de ''A Fazenda''.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário