domingo, 10 de abril de 2016

Ex-BBB Renan Oliveira usa programa para aumentar seguidores no Instagram

O brother está tentando ser famoso. (Foto: Divulgação)

O ex-BBB Renan Oliveira decidiu tomar uma atitude deplorável para chegar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.


Renan resolveu comprar seguidores por meio de um programa que é bem conhecido entre as subcelebridades que querem se tornar influentes nas redes sociais. Em poucos minutos ele conseguiu mais de doze mil seguidores.

O modelo comprou dois pacotes de 15 mil seguidores que custa R$ 260,00. Veja a imagem:

(Foto: Divulgação)

Além dos dentes, os seguidores também são falsos!

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

35 comentários:

  1. Eita! Kkkkkk! O que a inveja não faz, hein?! Que coisa. Kkkkkkk! A Ana Paula e a Munik não precisaram de artifícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar até papagaio fala! Mostre a compra de que foi feita?! Não existe nada, o q existe é inveja! Renan não precisa disso! ele conquista cada dia mais fã pelo jeito doce e verdadeiro de ser!! Ele já viu isso aqui e postou no fb dele, só espero q ele processe esse lixo querendo se aparecer.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkk Como pode ser tão ridículo

    ResponderExcluir
  3. Ora pessoas ridículas fazem coisas ridículas!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. não vi nenhuma prova de tal citação, mostre a prova de que a compra foi feita, falar até papagaio fala...sem provas a matéria é digna de processo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk "vou lá processar um blog pq falou que eu usa programa pra seguidores" pessoas ridículas sendo pessoas ridículas...

    ResponderExcluir
  6. blog tendencioso visto as materias postadas.

    ResponderExcluir
  7. Acho que foi o mesmo que a Ana Paula usou kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G TKarina Rocha, com certeza foi o mesmo. Pelas matérias que li nesse blog, acho até que ele é dela. O rapazinho deve ser apenas administrador. Ele só elogia a "outra" e sua protegida e os brothers do bem ele só divulga notas e faz comentários negativos. Dê uma olhada em tudo que ele divulga das duas e do povo do bem. É claro que tem o dedinho da mãe de santo de BH.

      Excluir
  8. Acho que foi o mesmo que a Ana Paula usou kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nada, fia! Renan não precisa disso! ele conquista cada dia mais fã pelo jeito doce e verdadeiro de ser!! Ele já viu isso aqui e postou no fb dele, só espero q ele processe esse lixo querendo se aparecer.

      Excluir
    2. Nilva SAMurai, é vdd o q vc falou sobre a personalidade do Renan. É impossível não gostar desse menino, depois de assistirmos, segui-lo no BBB. Tanto é verdade que até os principais adversários dele, aqui fora, já fizeram elogios a ele. Ele não precisa comprar fãs, comprar amigos ou fazer pacto com produção de programa para se tornar popular.

      Excluir
  9. Meu deus como essa torcida da anik não tem o que inventar. Iventou que o príncipe do Renan comprou seguidores só pra esse site de bosta ficar mais conhecido. Se vcs não sabem o Renan sempre teve muitos seguidores. Bjss no ombro pra vcs seus invejosos😘

    ResponderExcluir
  10. processar porque afirmou uma coisa sem provas, mande as provas de compra de compras de seguidores, blog tendencioso, é só olhar as matérias.

    ResponderExcluir
  11. quem tem costume de comprar coisas é uma certa louca aí que ganhou inclusive um verified na conta do twiter do dia pra noite sendo que até pra artistas famosos nao é tão facil assim, os seguidores da mesmas do dia pra noite pulou de 500 mil pra 1 milhão, quem será que compra o que mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Meu deus como essa torcida da anik não tem o que inventar. Iventou que o príncipe do Renan comprou seguidores só pra esse site de bosta ficar mais conhecido. Se vcs não sabem o Renan sempre teve muitos seguidores. Bjss no ombro pra vcs seus invejosos😘

    ResponderExcluir
  13. Se comprou ou não, eu não sei. Mas fui matar minha curiosidade e chequei a conclusão q tem mtos fakes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não existe nada, fia! Renan não precisa disso! ele conquista cada dia mais fã pelo jeito doce e verdadeiro de ser!! Ele já viu isso aqui e postou no fb dele, só espero q ele processe esse lixo querendo se aparecer.

      Excluir
  14. Tu tá querendo aparecer coisa feia...devia fazer campanha pra arrumar marido pra tua rainha seca...até Laércio já se arrumou...parece que ela só faz sucesso na tela
    ..agora tu vai ter que provar essa acusação viu ?

    ResponderExcluir
  15. Renan não precisa disso! ele conquista cada dia mais fã pelo jeito doce e verdadeiro de ser!! amo o mais que chocolate!!!! Teria q ser um blog lixo msm ne! quem é o dono?? vc fez uma ACUSAÇÃO, e espero muito q o Renan lhe PROCESSE seu lixo!

    ResponderExcluir
  16. Teria q ser um blog lixo msm ne! quem é o dono?? vc fez uma ACUSAÇÃO, e espero muito q o Renan lhe PROCESSE, seu lixo! Inveja é triste hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilva, veja só a autobiografia que o adm. faz: "Filipe Barreto, 18 anos e noticiador da vida dos famosos. Fofoqueiro desde sempre e comentarista de TV há anos. Bem vindos ao meu cantinho!" Dê uma olhada, só para confirmar q não wou eu quem o está julgando.

      Excluir
  17. Esse menino é um monstro conheço de vista e ele não vale nada na vida real é um verdadeiro fofoqueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quem? Quem?? vc fala de quem?? poupe suas palavra tá! vc não conhece o Renan então fique na sua pq boca fechada não entra mosquito. Renan é educado, humilde, sincero, íntegro, respeitoso, carismático, batalhador... Caráter ímpar! palavra q pelo o q parece vc não tem conhecimento. O mundo precisa de mais pessoas como ele pra melhorar e menos como vc e sua ídola AP..

      Excluir
    3. Falar até papagaio fala! Mostrar a compra de que foi feita não existe ne?! o existe é inveja! Renan não precisa disso! ele conquista cada dia mais fã pelo jeito doce e verdadeiro de ser!! Ele já viu isso aqui e postou no fb dele, só espero q ele processe esse lixo querendo se aparecer.

      Excluir
    4. Olhe as matérias dele... ele é torcedor da Ana Louca.
      Deveria pegar a rede social dele e esculhambar ele todo pra ver se ele gosta.
      Já sem paciência com esse povo pobre de espírito que quer se aparecer agredindo os outros. A maioria adolescentes.

      Excluir
    5. Olhe as matérias dele... ele é torcedor da Ana Louca.
      Deveria pegar a rede social dele e esculhambar ele todo pra ver se ele gosta.
      Já sem paciência com esse povo pobre de espírito que quer se aparecer agredindo os outros. A maioria adolescentes.

      Excluir
    6. Rosana, por favor, seja mais clara. Qual "menino é um monstro na vida real"????? Da maneira que vc escreveu não dá saber se vc está falando do adm. do blog ou do Renan!!!!!!

      Excluir
  18. Meu Deus do céu esse aí pensa que engana alguém postou no insta que entrevistou o lanham , ele pensa que é blogueiro e na verdade é um ser podre nojento que cria mentira pra vê se o blog aparece ,coitado

    ResponderExcluir
  19. Menino, vc com apenas 18 anos ainda pode mudar o caminho q escolheu para se tornar conhecido. Pense em sua família e na família das pessoas que vc publica matéria. Tenho certeza de q o Renan não vai perder o tempo dele lhe processando. Não sei se os todos os "famosos", como vc diz, que são citados em seu blog, terão a mesma complacência. Portanto, aconselho q vc DELETE seu blog, antes que seu caminho para o sucesso seja desviado para um atalho de problemas.

    ResponderExcluir
  20. Quanta merda nesse blog. Blog tendencioso, só faka coisas ruins dos outros.

    ResponderExcluir