quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cereja Negra Entrevista: Jotta Pê

Cereja Negra Entrevista: Jotta Pê (Foto: Divulgação/Cereja Negra)

João Pedro Carvalho ou melhor Jotta Pê tem 15 anos e é um verdadeiro artista completo. O garoto é ator, cantor, músico e até se virada na dança. Considerado um ídolo teen, Jotta coleciona alguns papéis da TV, Cinema e já gravou algumas músicas (ele realmente é uma estrela). A pedidos de suas fãs, ele aceitou o convite e bateu um papo muito descontraído comigo. Vamos a entrevista?

João Pedro, o Jotta Pê.

Como você se interessou pelo meio artístico?

Quando tinha 3 meses de idade, meu pai me colocou para fazer trabalhos publicitários, fui crescendo e pegando gosto pela coisa.

Jotta dançando.

Para quem não sabe você já fez alguns trabalhos na TV e no cinema. Você pretende continuar atuando?

Pretendo continuar sim, amo o que eu faço.

E a sua paixão pela música quando começou?

Desde pequeno sempre fui apaixonado pela música, todos os natais, eu pedia aos meus pais instrumentos de brinquedos, até que um dia um tio meu, me deu meu primeiro violão, dai em diante comecei a tocar vários instrumentos.

Uma de suas maiores paixão: a música.


É você que escreve as suas músicas? De onde vem tanta inspiração?

Sim, eu escrevo todas as minha músicas. Minha inspiração vem do amor e da imaginação.

Como você concilia essas duas coisas?

Não vejo dificuldades em conciliar as duas coisas, porque gosto muito de fazer estas duas artes.

Jotta, entre atuar e cantar, o que você prefere?

Não consigo escolher, são as coisas que mais gosto de fazer.

Qual o seu hobbie preferido?

Andar de skate, jogar futebol e tocar instrumentos.

Andando de skate.


Qual é o seu sonho?

Ser reconhecido mundialmente pelo meu trabalho.

O que as suas fãs significam para você?

Eles são a base de tudo, foram eles que me ajudaram a chegar onde eu estou. Só tenho a agradecer todos os meus fãs.

Jotta e suas fãs.


Que novidade posso adiantar a elas?

Em breve muitas novidades, e música nova saindo do forno. Aguardem!


Antes de terminar a entrevista Jotta Pê deixou um recado aqui para o blog e para as suas fãs. Veja:


SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Um comentário:

  1. Foi perfeito joao sempre fazendo jus ao título de melhor ídolo dado pelas fãs .

    ResponderExcluir