domingo, 7 de fevereiro de 2016

Val Marchiori e Geisy Arruda armam barraco ao vivo

Val Marchiori e Geisy Arruda batem boca em programa ao vivo.

O clima esquentou entre Val Marchiori e Geisy Arruda na noite deste sábado (06) nos Bastidores do Carnaval da RedeTV!.

As duas armaram o maior barraco ao vivo, pois no programa da última sexta-feira Val teria sido rude com Geisy que se defendeu comparando o jeito das duas e rotulando a socialite como ''perua''.

Questionada se ela não se sentiu perua quando usou o vestido rosa que a deixou famosa, a modelo dispara: ''Olha, eu acho que entre usar um vestido rosa e dar o golpe da barriga, eu acho melhor usar o vestido cor-de-rosa. Digamos que Val é conhecida por seus casamentos''.

Val Marchiori não gostou das declarações feitas pela ex-Fazenda e disse: ''Eu nunca tive casamentos. Tive um só e já era muito rica.Você não tem 'know how' nem para isso. Porque ninguém te quer. Nem segurança, nem manobrista te quer, porque você é muito ruim, querida''.



SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário