terça-feira, 20 de outubro de 2015

Andressa Urach pede perdão para Bárbara Evans na internet

Andressa Urach resolveu pedir perdão para Bárbara Evans, com quem protagonizou cenas polêmicas dentro do reality show ''A Fazenda''.


Andressa Urach e Bárbara Evans brigando na Fazenda. (Foto: Divulgação)

No reality, Urach esbanjou ofensas a Bárbara e ao namorado, na época o modelo Matheus Verdelho.

Por meio de sua conta no Instagram Andressa escreveu um longo texto com uma foto dela e de Bárbara.


Foto postada por Urach na internet. (Foto: Divulgação/Instagram)

''Ainda não te encontrei para falar isso pessoalmente... Mas ainda vai surgir a oportunidade... Mandei direct mas acho que não viu... Então decidi mandar por aqui... Quero te pedir perdão, perdão por tudo, perdão pelo passado, pelas palavras ofensivas que te falei, perdão por ser um ser humano tão nojento e podre como eu fui... Sei que não posso mudar o passado mas estar de frente com a morte me fez dar valor a vida! A aprender a ser mãe e principalmente aprender a me perdoar e pedir perdão para as pessoas que eu fiz mal. Fiz vc passar vergonha diante do Brasil mas Deus sabe como me arrependo! Quero dizer que gosto muito de vc e espero que um dia me perdoe. Que Deus te abençoe'', escreveu ela.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra



Nenhum comentário:

Postar um comentário