quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cereja Negra Entrevista: Rebeka Francys

"Consigo trabalhar com a minha imagem" diz Rebeka Francys no Cereja Negra.



Ela tem 24 anos, é evangélica, concorreu a um concurso do bumbum mais bonito do Brasil, é amiga da Andressa Urach e ficou conhecida como Miss Bumbum Evangélica. Rebeka Francys nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre a sua vida e carreira.




No ano passado(2014) Rebeka participou do concurso Miss Bumbum e ficou em 4° lugar. 

O que você achou de ficar conhecida como Miss Bumbum Evangélica?

-Eu sou evangélica antes do Miss Bumbum, não ia mudar de religião por causa do concurso e muito menos pela opinião das pessoas.

Você passou algum preconceito por participar do concurso?

-Muitos. Ninguém aceita uma evangélica se expor, ninguém entende que estou indo atrás do que quero e meu coração com Deus é eu e ele, as pessoas julgam mais no fundo dariam tudo para estar no meu lugar.

Participar do Miss Bumbum trouxe benefícios para você?

-Me trouxe uma exposição positiva, porque muita gente se identificou comigo por eu ser verdadeira. Benefícios com minhas redes sociais, hoje consigo até  ganhar dinheiro por ser bem seguida.

O que mudou na sua vida após você ficar famosa?

-Consigo Trabalhar com a minha imagem. Vou concorrer ao Miss Brasil versão original 2015 um concurso do sindicato da beleza a qual fui eleita Miss São Paulo 2015 versão original.


Em alguns meses estreia a nova temporada de A Fazenda e saiu na mídia que ela recebeu um convite para participar do reality.

Rumores dizem que você recebeu convite para participar da Fazenda 8. É verdade?

-Nunca recebi nenhum convite, mas a Fazenda seria a realização de um sonho para mim mostrar a pessoa verdadeira que sou para todo o Brasil. Mas só são boatos.





Um comentário: