segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sertanejos são contra críticas de Zeca Camargo ao cantor Cristiano Araújo

Sertanejos são contra críticas de Zeca Camargo ao cantor Cristiano Araújo.
Os cantores sertanejos protestaram nas redes sociais contra a contra a análise infeliz do apresentador Zeca Camargo sobre a morte do cantor Cristiano Araújo que veio a falecer nesta última quarta-feira.


Alguns artistas como Lucas Lucco, Israel Novaes, Fernando e Sorocada, Maria Cecília e Rodolfo entre outros não deixaram essa crítica ser relevada e postaram fotos em que todos aparecem tapando os ouvidos após o "pinguim" Zeca que está na geladeira a mais de um "século" afirmar: "de uma hora para outra, fãs e pessoas que não tinham ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo".

Zeca Pinguim lista as mortes de Ayrton Senna, Mamonas Assassinas e Lady Di e questiona: "como então fomos capazes de nos seduzir emocionalmente por uma figura relativamente desconhecida a resposta está nos livros de colorir".


O apresentador sem graça que foi substituído por Otaviano Costa no Vídeo Show(que por sinal está muito melhor sem esse tal de Zeza) finaliza:"temos tudo para adoramos ídolos de verdade".

Agora uma pergunta que todo mundo esta se perguntando: Quem é Zeca Camargo na fila do pão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário