segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cereja Negra Entrevista: Heloisa Faissol

"Ter estado na mídia não mudou nada na minha existência" diz Heloisa Faissol ao Cereja Negra.

Autêntica verdadeira e dona do seu próprio nariz Heloisa Faissol também conhecida como Helô Quebra-Mansão é uma é uma artista completíssima, a socialite já foi artista plástica, atriz, dançarina e até acrobata. E para fechar esse semestre convidamos ela para ser a cereja do bolo desse mês.


Como vai a sua vida após bombar na mídia? E a sua vida hoje em dia como está?

- Estou prestes a lançar meu segundo livro "Mirei no príncipe e acertei no Ogro" e procurando novos trabalhos. A vida continua. Ter estado na mídia não mudou nada na minha existência. Tudo é transitório e o reality foi só uma passagem. Meu plano nunca foi ser famosa e sim me sentir realizada pelo o que eu faço, estou correndo atrás disso, de minha auto-realização.

Sabemos que você é cantora e já gravou alguns funks. Você pretende gravar mais algum?

- Não pretendo não. O funk foi a forma que encontrei na época de me expressar como artista, mas passou.

Além de cantora você é escritora, que livros você já escreveu?

- Como mencionei estou lançando estou lançando esse segundo livro "Mirei no príncipe e acertei no Ogro''  sendo que meu primeiro livro foi auto biográfico. Atualmente estou estudando Vedanta e penso em escrever um livro que ajude as pessoas a transitar pelas adversidades da vida.

Hoje em dia o que você está fazendo na sua vida profissional?

- Aberta para trabalhos. Fiz uma campanha para a Gioelli mas o que está por vim espero deixar acontecer para contar depois.

Além de Heloisa Faissol você também é conhecida como Helô Quebra-Mansão, porque este nome?

- Isso foi o jornalista Bruno Astuto que criou este apelido para mim e acabou pegando pois apesar de ser uma pessoa calma não poupo palavras para falar do que me incomoda.

No início da sua carreira de funkeira, como a sua família reagiu?

- Com preconceito, é claro, pois tudo que foge dos rótulos dessa pobre sociedade é tratado dessa forma.

Alguma novidade que posso adiantar aos seus fãs?

- Só meu livro mesmo, estarei lançando ele dia 09 de junho, as 19;00 hs na livraria Saraiva, do Shopping Rio Sul, RJ.


Tida como polêmica e não ter papas na língua, Heloisa aceitou o convite para participar de A Fazenda 7. Sua trajetória durou 3 meses, mas não levou o prêmio final e ficou com o  3º lugar.

O que achou de participar do reality?Sente saudades?

- Sinto saudades dos animais, somente deles. Esse período só me fez confirmar uma suposição que eu já possuía. A de que os humanos se destroem por qualquer tipo de interesse pessoal e eu acho isso muito triste.



Como você recebeu convite para ir para o reality show?

- Já vinham me sondando desde a Fazenda 2 ou 3... São eles que te procuram, acredito que gostaram de minhas entrevistas e acharam que eu acrescentaria no reality.

O que de bom foi acrescentado na sua vida após o rural?

- Vontade de um dia conviver nesse meio rural, terminar minha vida num lugar calmo, sem concorrência, sem vaidade, sem ter que provar nada a ninguém, sem cobranças e essa relação só é possível com os animais.

Com quais participantes da Fazenda 7 você mantem contato?

- Só com Babi e Neném.

Qual participante foi o mais falso?

- Felipeh e Bruna.

Você aceitaria participar de outro reality show?

- Sim, do Aprendiz pois envolve muito mais questões criativas e intelectuais do que capacidade de aguentar ser sacaneado.

Defina os participantes abaixo em uma palavra:


Diego Cristo- Tenho minhas dúvidas se ele era ele, ali dentro. Não consigo acreditar que alguém possa ser tão estourado assim. Mas se ele era essa pessoa, deveria se tratar pois ninguém tem direito de humilhar ninguém, para isso existem os psiquiatras e os educadores caso contrário seria um caos viver em sociedade.

Diego Silveira(DH)- Falso, estrategista, me decepcionei demais com ele. Uma pessoa que me demonstrou não ter valores, imaturo. Tentou usar o fato de ter uma gravadora para atrair os "vendidos" para o lado dele. Fingiu que era amigo depois usou tudo que conversamos juntos contra mim. Fez um jogo sujo.

Babi Rossi- Pura, ingênua, verdadeira, do bem.

Bruna Tang- Falsa vive um personagem que ela criou pra si mas que não me convenceu nem um minuto sequer. Debochada, deve se achar superior pois não enxerga a vida como um mosaico e sim como uma única pedrinha dela onde só há espaço para ela.

Débora Lyra- Sem expressão, talvez por imaturidade tenha medo de expor seus pensamentos na doce ilusão de querer ser bem vista e aceita por todos. 

Felipeh Campos- Do mal, do mal para as pessoas e para ele mesmo. Uma pessoa que sente prazer em fazer maus aos outros, em fazer os outros se sentirem mal, com o único intuito de aparecer só que querer aparecer desta forma é pior que se esconder por covardia.







Um comentário:

  1. Na minha opinião,o pior de todos é o DH,pois ele enganou todo mundo,já os outros participantes mostraram quem eram desde o inicio,não posso deixar de mencionar a Bruninha que é uma pessoa invejosa e fofoqueira.

    ResponderExcluir