terça-feira, 15 de novembro de 2016

Record pretende reprisar 'Rebelde' em 2017

'Rebelde' de volta à Record em 2017. (Foto: Divulgação)
Os fãs de 'Rebelde' que se preparem, pois a Record pretende reprisar em 2017, a novela teen que fez o maior sucesso.

Escrita por Margareth Boury e protagonizada por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges, 'Rebelde' deve voltar com tudo ano que vem, nas tardes da Record.

A emissora estuda alavancar a audiência das tardes com a reprise da novela, que até hoje tem uma legião de fãs.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

62 comentários:

  1. Tomara que volte mesmo amooooo rebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/586737605023548/?ref=group_header

      Excluir
    2. Mesmo que seja esse mês.
      Qual dia que horário?
      Por que ei não posso ficar o dia todo na Record
      Mais tirando isso amooo rebeldes

      Excluir
    3. rebelde eu qerro voces voltar novelar na televisao tardes seguinda sexta feira

      Excluir
  2. a noite daria mais aldiencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh msm pq eu estudo de tarde ai ñ da pra eu assistir e eu amo rebelde #rebelde pra sempre

      Excluir
    2. é verdade tambem estudo a tarde

      Excluir
    3. Eu quase surtei quando eu vi isso. Precisa voltar
      #RBR nas tardes da Record

      Excluir
    4. sera quando vai reprisá ela sou louca por RBD

      Excluir
    5. Tomara que volte amo rebeldes melhor ainda nas tardes da Record é melhor a tarde pois estudo a noite

      Excluir
    6. Voltaaaaa Rebeldes <3 Amamos

      Excluir
  3. Volta rebelde ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo a novela rebelde eu quero que ela seja reprisada em tela aberta e outra que eu quero muito que reprisa Bicho do Mato, Prova de Amor, Chamas da Vida, Os Mutantes, Vidas Opostas e etc.

      Excluir
  4. SERA MARAVILHOSO TER DE VOUTA UMA COISSA QUE TODOS VAO GOSTAR NAO IMPORTA A HORA VOMOS TODOS COLOCA A #REBELDEDEVOUTA PARA CRESER MAUIS E MAIS A AUDIENCIA PRARA ELES REPRISAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Português errado , mais pode ser também . Kkkkkkkkkk . #rebeldedevouta. Vouta kkkk .

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu amooooo rebelde brasil

    rebelde para sempre <3

    ResponderExcluir
  7. 13 de Janeiro 12:15 amooo rbd Brazil tonara que volte

    ResponderExcluir
  8. Ja está passando??? Tem a data pra começar gente?

    ResponderExcluir
  9. Coloquem mesmo REBELDE no ar de novo secesso total... Anciosa #RebeldeParaSempre

    ResponderExcluir
  10. Pfv vcs da Record bota ah rebelde pra passar de novo não importa o horário mais pfv coloquem

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Por que favor coloque rebeldes de novo no ar agente quer assistir muito

      Excluir
  12. Daria mais audiência a noite... A maioria que assistiu na primeira vez hj trabalha de dia como eu... E gostaria muito de ver novamente sempre gostei até hj músicas e tudo
    ..😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Amo muito essa novela♡ tomara que volte fazera grande sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. Tomara que volte mesmo amo muito essa novela������
    ����Meu �� vai ser #Rebelde# PARA SEMPRE����

    ResponderExcluir
  15. Gente tomara que volte mesmo rebelde porque eu amo assistir isso e quando eles apronta que e massa tomara que volte mesmo do torcendo pra voltar quem quer que volte

    ResponderExcluir
  16. espero que volte mesmo, pq eu amo. Mas que seja a noite. pq estudo a tarde, ai não daria para assistir

    ResponderExcluir
  17. Tem q voltar, não importa a hora!! Volta rebeldes 😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Tem q voltar, coloquem seja lá qual for a hora, só n tirem do YouTube de resto pode ser a tarde, a noite, de madrugada, q eu vejo!! Voltaaaa

    ResponderExcluir
  19. Quando vai passar? Sou portuguesa e estou em Portugal, mas amo rebeldes, por favor que passe num horário que eu possa assistir.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Vai ser bom demais se a record reprisar de novo essa novela não importa o horário mas colocar de novo record por favor #rebelde
    #meu coração vai ser rebelde para sempre 😀😁😍

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. melhor novela q existe, e se a record colocar ao ar de novo ela vai ter muita audiência.Eu amoo essa novela <3

    ResponderExcluir
  24. Por favor deixe eles voltar quarquer hora do dia,mas se preferir de tarde e se for posivel em uma nova temporada...Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terá uma nova temporada os atores seguiram caminhos diferentes se tivesse outra temporada seria com outros protagonistas

      Excluir
  25. ebaa tomara q voltem mxm mas prefiro q reprise de noite umas18:3 0 pq tem pessoas q amam rebelde estudam de tarde ou trabalham já foi amando essa ideia da rebelde voltar pq com eles eu aprende o verdadeiro significado de ser rebelde e estou com muita saudades dos meus casais favoritos e principalmente��
    #Meeu coração vai ser rebelde para sempre#❤

    ResponderExcluir
  26. Vooolta rebelde brasil❤
    Essa novela fez muitas histórias😍
    Quero que volte agora 2017❤
    Nas noites😍😍
    Campanha👇
    #volta_rebelde_Brasil💜

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito que vou te #rebeldevoutanarecord

    ResponderExcluir
  28. Tem que voltar mesmo! Os fãs (incluindo eu) estão com muitasss saudades, mais de 5 anos que Rebelde acabou e até agora nada de reprise? Nossos corações não aguentam :( Record, reprisa Rebelde, pelo amor de Deus! Os Rebelnáticos estão com muitas, muitas, muitas saudades!

    ResponderExcluir
  29. Meeu Deus Não Acredito ���� Sabem a Data Em Que Irão Coloca-la Novamente? Se alguém souber Me, avise por favor Nao vejo a hora de voltar ��������
    #Voltaa #RebeldeParaSempre ��

    ResponderExcluir
  30. Meeu Deus Não Acredito ���� Sabem a Data Em Que Irão Coloca-la Novamente? Se alguém souber Me, avise por favor Nao vejo a hora de voltar ��������
    #Voltaa #RebeldeParaSempre ��

    ResponderExcluir
  31. Record repriza logo essa novela pfvr,sucesso total REBELDE... sucesso em todo o Brasil e no mundo se vcs reprizar tenho certeza que a audiência na Record sobe 1milhão de vez mais,ler só os comentários dos fãs aqui no Google nos vídeos no YOUTUBE,repriza logo pfvr vai.

    ResponderExcluir
  32. Quero muito que volte eu amo rebelde sou louca louca ai meu Deus fui duas vezes pro show deles em Maceió quase surtei quando vir Los de tão lindos que são sophia Alice ..Arthur Diego. Chay sued tomais .. mel a Carla .. lua Blanco Roberta. . e Pedro Miguel kk acho que o do Pedro e esse meu Deus mesmo assim voltem vocês vcs são sucesso na Record melhor que México não sou do México pra entende bosta nenhum mais mesmo se eu fosse preferia fez dez de vcs meninos meninas volta pra nossa alegria e resenhas assisto todos os dias vcs aqui no YouTube não canso de ouvi vcs aiii MDS que sdds só de tá escrevendo da vontade de chora e quebra o célula pra vcs volta kkkk amo vocês minhas vidas #Rebeldeprasempre 😘😘😘😘😘💪👏👏👏😍💖❤💎🎶

    ResponderExcluir
  33. Tomara que volte mesmo amo REBELDE BRASIL quando acabou fiquei muito triste era tão bom tudo,
    #Rebeldeprasempre
    Sinto falta até hoje
    Como dizem :
    O que é bom dura pouco
    Saudades tenho de lembranças os cds dvs poster etc.
    Record se vocês voltarem rebelde todos nós vamos ficar felizes

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Em setembro agora a novela vai voltar mesmo amooOooooo de+++++++essa novela fiquei louca só de saber que a novela vai voltar.....

    ResponderExcluir
  36. Sou louca pela rebelde Brasil fico imaginando quando ela vai reprisar já q ñ assiste ela toda então seria minha chance de ver ela completa ��❤ espero q reprise logo ela e os mutantes caminho do coração ❤❤����������

    ResponderExcluir
  37. Sou louca pela rebelde Brasil fico imaginando quando ela vai reprisar já q ñ assiste ela toda então seria minha chance de ver ela completa ��❤ espero q reprise logo ela e os mutantes caminho do coração ❤❤����������

    ResponderExcluir
  38. Eu quero que volte rebelde...mais tem que ser em um horário diferente ....a parte da tarde não vai possibilitar que todos os fãns de rebelde possam ver ....estou muito feliz mais ou menos tempo estou triste ��

    ResponderExcluir