quarta-feira, 1 de julho de 2015

A Fazenda 8: Jesus Luz assina pré-contrato para o reality

A Fazenda 8: Jesus Luz assina pré-contrato para o reality.
Oi gente tudo bem? Semana passada eu disse em primeira mão para vocês que a Record poderia colocar três ex-participantes do rural na oitava temporada (confira aqui) mais isso foi uma suposição não sei se é verdade ou não. Mas o que irei publicar na matéria de hoje podem ter certeza que é verdade.


O modelo e dj Jesus Luz estará com toda a certeza na oitava temporada de A Fazenda. O ex-peguete da cantora internacional Madonna vem negociando com a Record desde maio, mais foi agora em junho que ele assinou o pré-contrato para entrar no  reality.

Jesus já começou a fazer o "Teste de Fama" nesta última segunda-feira(30) gravando o Programa da Sabrina que vai ao ar todos os sábados na rede do bispo.

E aí gostaram da novidade? Só digo uma coisa...Até que em fim esse ano teremos um famoso de verdade. Jesus Luz o salvador da pátria!


Em breve mais novidade sobre A Fazenda 8. Siga o blog no Twitter @blogcerejanegra e agora o meu perfil oficial no Instagram @filipebarretoreal.



2 comentários:

  1. Jesuuuuuus ! Salvou o mundo ! haha ❤ Vou ate da um jeitinho de assistir huhuhu ❤

    ResponderExcluir
  2. Nome forte mesmo. Adorei o seu blog, Filipi! Também sou blogueiro. Te segui no insta. Segue de volta. Quero falar com você. Abraços.

    ResponderExcluir