quinta-feira, 16 de julho de 2015

A Fazenda 8: Record tem dificuldades em fechar elenco masculino mas já escolhe novo apresentador

Oi gente tudo bem? Dias atrás disse a vocês quem foram os participantes mais cotado da semana passada para A Fazenda 8. Hoje vou soltar um babado envolvendo a nova temporada do reality que estreia agora em setembro.


Ultimamente a produção do reality show está passando por momentos difíceis em relação a escolha dos participantes masculinos e de um novo apresentador.

Segundo uma fonte quentíssima, a Record ainda não fechou o elenco masculino, pois está com dificuldades para encontrar novos peões que aceitem as propostas. A fonte também me disse que até agora só quatro homens já estão certos para o rural. E vale lembrar que no dia 18 de agosto as chamadas com os participantes já devem está no ar nas programações da emissora.

Em relação a um novo apresentador de A Fazenda, já está tudo certo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção decidiu que Roberto Justus será o novo apresentador de A Fazenda. Uma medida que atende ao que o  artístico desejava e que também conta com o apoio do departamento comercial.

Fique ligado pois em breve teremos mais novidades sobre A Fazenda 8. Siga o nosso blog no Twitter @blogcerejanegra e agora o meu perfil oficial no Instagram @filipebarretoreal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário