segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sabrina Boing Boing rebate comentário de Sheyla Hershey 'Achei que ela tinha morrido'


Em uma recente entrevista ao Cereja Negra a modelo Sheyla Hershey nos contou um pouco sobre o seu desafeto com outra siliconada, a Sabrina Boing Boing:


"A Sabrina surgiu na mídia com a ideia de aumentar os seios sempre com VT em meu nome, me pediu conselhos e eu a ajudei em muita coisa. Mas eu descobrir que ela é uma pessoa muito falsa, e sinceramente, não convém pra mim falar dela, para mim ela não representa nada".

Após a entrevista ir ao ar, formos atrás do outro lado da história(Sabrina), e veja só o que ela disse sobre a Sheyla:
"Kkkk achei que ela tinha morrido! Luz na vida dela afff ela ainda tá nessa de aumentar peito?"


Babado!

Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal




Nenhum comentário:

Postar um comentário