sexta-feira, 31 de julho de 2015

Saiba quem são os cotados da semana para participar da oitava temporada de 'A Fazenda'


Com estreia prevista para dia 23 de setembro ás 21h30 a oitava temporada de 'A Fazenda' com certeza é a edição mais esperada de todos os tempos. Os preparativos estão a todo vapor mas é com sigilo que a Record está selecionando os novos famosos que vão passar cerca de três meses em Itu.


Nesta semana saiu na mídia novos nomes de famosos que podem estar em A Fazenda 8. Veja agora quem são eles:
Os Mcs Tati Zaqui e Nego do Borel.(Foto: Divulgação/CerejaNegra)

Mc Tati Zaqui - A gata que foi capa da edição de julho da revista PlayBoy,e ficou conhecida com o hit Parará Tibum, estaria sendo assediada para participar do rural.

Nego do Borel - O mc que já se envolveu em hilárias polêmicas, com todo seu jeito desinibido de ser, chamou a atenção da emissora que o convidou para participar de A Fazenda 8. Mais parece que Nego não gostou muito da proposta.

(Foto: Divulgação/CerejaNegra)

Carla Prata - Ex integrante do Domingão do Faustão, Carla Prata, vem sendo cotada para o reality desde a 6ª temporada. Esse ano a bailarina recebeu convite novamente mais parece que não houve evolução nas negociações.

Netinho de Paula - Cantor, ex-apresentador e político pode estar no reality show.

Ovelha - Ademir Rodrigues de Araújo ou melhor cantor Ovelha tem 60 anos e pode integrar o elenco, sendo o vovô da turma.

Ellen Jabour - Modelo e apresentadora, a loira 37, andou sendo sondada pela rede Record.

Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra




Nenhum comentário:

Postar um comentário