domingo, 26 de julho de 2015

Silvia Abravanel sobre Gugu: "Não era famoso. Não era praticamente nada"

Silvia Abravanel. (Foto: Divulgação)
Silvia Abravanel, uma das herdeiras do homem do baú disse tudo o que pensava sobre o apresentar da Record Gugu Liberato, em sua participação no programa da Eliana, na noite deste domingo(26).


"Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau", disse Silvia Abravanel que vivenciou a saída de Gugu da emissora do pai.

A diretora estava apresentando o programa "Bom dia e cia"  que ela mesmo dirige, mas a partir desta segunda feira(27) os mirins Matheus Ueta e Ana Júlia retomam o trabalho como apresentadores.

Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário