quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Joelma chora em gravação e diz que vai deixar a banda Calypso

O futuro de uma das maiores bandas do Brasil está com os seus dias contados. Após descobrir a traição do ex-marido Chimbinha, a cantora Joelma além de pedir o divórcio anuncio a sua saída da banda Calypso durante a gravação do "Programa da Sabrina'', que aconteceu nesta terça-feira(26).


"Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente], disse a loira.

Joelma se emociona no palco ao lado de Sabrina Sato. (Foto: Divulgação)

Segundo o portal da Record, os fãs que presenciaram aquele momento ficaram inconsoláveis e muito emocionados.

O clima no programa estava tenso, e Chimbinha não quis comentar a declaração da ex, "Não tenho nada a declarar''.

Chimbinha não se pronunciou. (Foto: Divulgação)

Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra


Nenhum comentário:

Postar um comentário