domingo, 16 de agosto de 2015

Nicole Bahls sobre Luana Piovani: "Ela quer ser artista"

Nicole Bahls abre o jogo e fala a verdade sobre Luana Piovani (Foto: Divulgação/Twitter

Dona de um carisma próprio e de um vocabulário só seu, Nicole Bahls literalmente sambou nas inimigas neste último domingo(16) em sua participação no "Programa Eliana" no quadro Rede da Fama.

Em uma parte do quadro a apresentadora Eliana perguntou se Nicole aceitava Piovani como amiga, e a morena que não tem papas na língua disparou: "Preguiça dela também! Acho ela muito grossa parece bofe. Eu acho que ela quer ser artista e ai eu acho ela muito arrogante com imprensa, com jornalista, com paparazzo, acho que ela devia procurar outra coisa para trabalhar porque eu vejo ela muito agressiva e não vejo ela uma pessoa feminina".

Nicole sambou no quadro Rede da Fama (Foto: Divulgação)
A rixa entre as duas vem desde quando a ex-panicat estava confinada no reality show "A Fazenda'', quando Luana insinuou que a gata fazia programa por R$6.000.

Veja também o que Nicole Bahls falou sobre Antônia Fontenelle e Viviane Araújo:


Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra






Nenhum comentário:

Postar um comentário