segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sheislane Hayalla é vetada de participar da oitava edição de 'A Fazenda'

Sheislane Hayalla, vice Miss Amazona e conhecida por ter arrancado a coroa da campeã do concurso de beleza, disse que foi vetada de participar da oitava temporada de ''A Fazenda'', que estreia próxima na Record.

Sheislane Hayalla está fora de 'A Fazenda 8'. (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista para a revista ''Colírio Girl'', a gata disse que sente muito não poder mais estar no reality, e contou detalhes de como isso aconteceu.

''Quando a equipe da produção do reality show me procurou. comecei a sonhar com isso todos os dias, até que foi marcada a reunião com os diretores envolvidos, fui até São Paulo e conversei com ele sobre tudo, falei que era meu sonho poder entrar na Fazenda, com isso eles pediram sigilo total. As únicas pessoas que ficaram sabendo, foram minha assessora e o meu assistente, não falei com minha família e mais ninguém sabia até então. Comecei a me preparar para o reality, contratei dois personal trainer, comecei a fazer treino de resistência pensando nas provas, tudo o que eu fiz foi pensando na minha entrada no confinamento. Antes de ir a Manaus, meu assistente foi embora e começou a fazer ameaças que iria colocar na mídia a minha participação na Fazenda, quando voltei da audiência que tive em Manaus, no dia seguinte já estava em todos os sites que eu estava confirmada no elenco da ''A Fazenda 8''.

Sheislane ainda revelou estar muito chateada com toda a situação: "Fiquei muito chateada e chorei por dias, até que veio a ligação que eu estava fora do elenco da nova edição. Pelo fato do sigilo que consta no contrato, eu nem questionei a direção, simplesmente fiquei muito riste, pois não sabemos mais em quem confiar, por conta disso acabei sendo vetada, estava disposta a fazer de tudo para ganhar o reality''.

''A Fazenda 8'' estreia dia 23 deste mês ás 22h15 com nova apresentação de Roberto Justus.

Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário