quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vaza áudio de Chimbinha confessando a traição

Chimbinha assume traição. (Foto: Divulgação)

Acaba de vazar o suposto vídeo do Chimbinha confessando que traiu Joelma. O jornalista Léo Dias foi o primeiro a publicar o material, e em questão de minutos o vídeo foi para no Youtube.

No áudio o músico afirma ter tido um caso com uma moça evangélica e ainda diz que os fãs são perigosos.


“Eu fiquei realmente com aquela moça. Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela para não colocar a vida dela em risco. Primeiro porque aquela menina é evangélica e depois eu sei o quanto nossos fãs são perigosos. Ela me pediu pra não contar, pediu. Quando foi em outubro, quando pegou aquela mensagem, não sei se foi outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse um bocado de coisa, depois ela mandou aquela outra mensagem dizendo que não era tão forte assim". revela Chimbinha.


Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra





Nenhum comentário:

Postar um comentário