quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Conheça a dieta de Débora Lyra

Débora Lyra e sua dieta. (Foto: Divulgação/Destac Assessoria)

Débora Lyra está andando por aí exibindo um corpo saudável e de causar inveja a todos. A gata nos contou que mantém a boa forma com uma dieta pra lá de saborosa.

(Foto: Divulgação/Destac Assessoria)

Pela manhã, Débora come duas fatias de pão, peito de peru, ricota e suco ou chá. No almoço salada e uma proteína magra (peixe, carne ou frango). Durante a tarde dois ovos e no jantar o mesmo do almoço.

A Miss Brasil 2010, ainda contou que além da dieta procura se exercitar sempre.

(Foto: Divulgação/Destac Assessoria)

"Tenho cuidado bastante da minha alimentação e procurado sempre me exercitar, conciliando com massagem modeladora e radiofrequência.''

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário