sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Reynaldo Gianecchini arranca suspiros em ensaio nu para revista

Reynaldo Gianecchini arranca suspiros em ensaio nu. (Foto: Divulgação)

O ator Reynaldo Gianecchini fez um ensaio sensual para uma revista e mostrou que mesmo com 42 anos está com tudo em cima.


Após arrasar e ter aparecido pelado na novela ''Verdades Secretas'', o gato arrancou suspiros de muita gente em um ensaio hot para a revista TPM.

"Estou numa fase de despudor. Não é fácil, mas aprendi a administrar com o tempo. Não vejo problema em ficar pelado, desde que tenha um contexto e que não me exponha mais do que eu permita", disse o moreno a revista.

Perguntado se costuma a mandar nudes, Giane disse que está por fora dessas coisas: ''O que é mandar nudes? Nunca usei a tecnologia para putaria".

Agora vamos parar de blá blá blá e ir para a melhor parte né? Que venham as fotos...





SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário