sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sérgio Marone revela que perdeu a virgindade com prostituta

No ar em ''Os Dez Mandamentos'', da Record, o ator Sérgio Marone concedeu uma entrevista á revista ''Mais Jr'' e revelou ter perdido a virgindade com um prostituta.

Sérgio na novela ''Os Dez Mandamentos''. (Foto: Divulgação)

O gato contou que isso aconteceu quando ele era jovem e ainda não fazia sucesso com a mulherada.

"Na adolescência, eu era gordinho e poucas mulheres se interessavam por mim. Então perdi a virgindade com uma profissional. Com isso, aprendi a ter cuidado com as mulheres e truques para agrada-lá'', disse ele.

Sérgio Marone. (Foto: Divulgação)

Sérgio ainda disse que já na fase adulta voltou a procurar os serviços de garotas de programas, quando não conseguiu superar o fim do relacionamento com uma ex-namorada. "Não conseguir esquecer uma namorada e estava há dois meses sem achar uma mulher interessante. Então é aquilo: você só esquece um amor trocando-o por outro. Aí, estava no sul com uma peça e me falaram de um lugar lá com mulheres incríveis. Eu fui, conheci uma morena linda e passamos uma noite de amor", contou.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário