segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Simone Sampaio participa de festa em homenagem as crianças

Simone Sampaio vai para festa em homenagem as crianças. (Foto: Divulgação/ Junior Cabrino)

Na tarde deste último sábado (03), a escola de samba Dragões da Real, abriu as portas de sua área interna em São Paulo para comemorar o mês das crianças. Repleta de doces e brincadeiras, a criançada fez uma verdadeira festa.

No evento os convidados foram vestidos a caráter, com fantasias e muito mais. O principal destaque da festa foi a ex-participante do reality show ''A Fazenda'', Simone Sampaio, que também é rainha de bateria da agremiação e todos os anos faz questão de ter a sua presença marcada no evento.

(Foto: Divulgação/ Junior Cabrino e Renato Cipriano)

"Adoro esta festa e o clima que ela proporciona, pois os adultos voltam a serem crianças, brincando e estando entre elas, que são consideradas a pureza e símbolo da sinceridade", conta Simone.

Sobre a fantasia vestida a beldade completa: "Eu escolhi estar vestida com a fantasia de palhaço, pois sempre amei e acho que é o símbolo maior de alegria, sempre fui encantada com o poder que a pintura do palhaço pode transformar tudo em sorriso".

Simone e as crianças. (Foto: Divulgação/ Junior Cabrino e Renato Cipriano)

A escola é conhecida como "Lugar de gente feliz'', e vê nas festas uma oportunidade de interagir e ver as felicidades das crianças.

No carnaval de 2016 a Dragões irá desfilar com o enredo "Surpresa, advinha o que eu trouxe para você?".

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário