quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cereja Negra Entrevista: Veridiana Freitas

Entrevista com Veridiana Freitas. (Foto: Divulgação/Cereja Negra)

A entrevistada especial de aniversário do é ela Veridiana Freitas. Ela participou da oitava temporada de ''A Fazenda'' lá dentro teve um rápido relacionamento amoroso com Marcelo Bimbi e foi a quarta eliminada. Na entrevista a gata abriu o jogo e disse tudo sobre o reality e sua carreira.



Como você recebeu o convite para participar de 'A Fazenda'?
- A produção me procurou, fez algumas entrevista me encaixei no perfil das 16 pessoas de diferentes gêneros e é claro que aceitei. Sempre quis fazer parte do reality desde A Fazenda da Viviane.

O que achou de sua participação no reality? Sente falta?
- Achei muito intensa embora que muita repentina! Tinha muito mais do meu caráter a ser explorado e fico muito triste que minha personalidade não tenha aparecido direito quando comecei a ser eu mesma e a jogar sai do jogo! Se eu pudesse voltar, voltaria jogando.


Dentro do reality você teve um envolvimento amoroso com Marcelo Bimbi. Aqui você pretende continuar com ele?
- Não. Lá dentro é tudo muito intenso! Levei algo dele muito mais valoroso que um romance! Uma amizade para vida toda! Temos um carinho e um respeito mútuo um pelo outro, desejo para sempre sua felicidade e estarei sempre torcendo pelo seu melhor! Tivemos uma história linda e é isso que sempre vou lembrar independente das circunstâncias.


Você acha que a Rayanne gosta do Douglas, ou isso é apenas estratégia de jogo dela?
- Acho que começou com estratégia. Sem sombras de duvida para proteger e depois acabou criando um vínculo muito forte de amizade de ambos. Não acredito que haja relacionamento ali, a essas alturas do campeonato.

Qual é o participante mais falso? E o mais verdadeiro?
- Mais verdadeiro Jp. Mais falso Rayanne.

Você guarda mágoa de algum participante?
- Não. Guardei do Thiago mas nós resolvemos aqui. Ele é um bom menino. Vai longe em um coração de ouro.

Realmente para quem você está torcendo na Fazenda?
- Para o Marcelo.

O que de bom da Fazenda, você vai levar para a vida?
- A tolerância, o perdão, a paciência, o respeito ao próximo e principalmente a não ser completamente transparente, a vida é como um jogo só vence quem manipula e articula melhor. Ser bom na sociedade em que vivemos é sinônimo de fracasso.

Participar do reality show te trouxe oportunidades profissionais?
- Recebi um convite para fazer uma revista masculina, mas estou com outros focos, quero fugir daquela mulher sensual. Já estou mais madura. Em outra época da minha vida. Vou focar na minha marca de moda praia e fazer vários cursos para quem sabe conseguir apresentar um programa de televisão.

Qual foi a sua reação ao saber que tem milhares de pessoas que te admiram e gostam de você?
- Foi muito melhor que dois milhões. Não existe nada mais emocionante por saber que pessoas torceram realmente por você se emocionaram, viram que sua vida não é só um corpo um rosto bonito, mas sua alma. É fácil julgar as pessoas pelo esteriótipo. E o reality foi a melhor forma de as pessoas conhecerem meu dia a dia mesmo que tão pouco.


Quais são os seus planos para o futuro?
- Vou focar na minha marca de moda praia.

"Obrigada pelo carinho de todos! Amo muito vocês um super beijo e principalmente a você Filipe me sinto lisonjeada em fazer parte dessa edição de aniversário".

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra




3 comentários:

  1. Adorei e eu gosto mt dela msm as pessoas achando q é mentira tava torcendo para ela, agora quero q ela mande um bj para mim tb bjs parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns qrd muito sucesso na vida,te amamos muito VC pra mim já é uma vencedora, muito linda

    ResponderExcluir