domingo, 22 de novembro de 2015

Eliana revela torcida por Mara Maravilha no reality show ''A Fazenda''

Eliana revela torcida por Mara Maravilha na Fazenda. (Foto: Divulgação)

A apresentadora Eliana revelou em seu programa na noite deste último domingo (22) que está torcendo por Mara Maravilha no reality show ''A Fazenda''.

Durante o quadro ''Rede da Fama'', em que a convidada era a própria Eliana por conta de seu aniversário, disse que no começo de sua carreira Mara foi muito generosa com ela e que estava gostando de sua atuação na Fazenda.

Mara e Eliana. (Foto: Divulgação)


"A Mara me recebeu na casa dela lá na Cantareira, e sempre foi muito generosa com quem estava chegando, e eu era uma dessas pessoas, e eu tô gostando da atuação lá na Fazenda, tô achando um barato, eu tô achando que ela tá enlouquecendo todo mundo, nota dez, tô torcendo para ela ganhar'' revelou a loira.

Veja o vídeo:



SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário