sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Biel revela: ''Já peguei amigas da minha mãe de 40 anos''

Biel disse que já pegou amigas da mãe dele de 40 anos. (Foto: Divulgação)

Em uma recente entrevista ao site Ego, o cantor Biel revelou que já ficou com mulheres mais maduras e elas eram amigas de sua mãe.

"Não existe um padrão físico que me atrai, basta a mulher ser de personalidade forte e ter atitude. Tem que ser aquela gata que faz o que der na telha, sem medo e preconceito. Já beijei mulheres mais velhas. Já peguei amigas da minha mãe de 40 anos, e também da minha irmã, na faixa dos 14 e 15 anos. Tudo está valendo'', disse ele.
Que calor hein! (Foto: Divulgação)
Gente não foi ele que pediu pra ser assim tão... Então é aquele ditado: Vamo fazer o que?

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário