terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mara Maravilha detona Monique Evans: ''Vou abrir a porta de mais uma clínica pra você se internar''



         
Mara Maravilha participou na noite desta segunda-feira (25) do programa 'Super Pop' da RedeTV! e simplesmente detonou a colega de trabalho Monique Evans.

"Ai Luciana, eu posso falar a verdade? Tem gente que eu tenho preguiça...Eu tenho preguiça, não desfazendo da Monique mais...'' disse a cantora sobre Monique durante o quadro 'Porta da Fama'.

Ao ser perguntada pela apresentadora Luciana Gimenez se ela abriria ou não a porta para a colega, Mara disparou: "Monique, eu vou abrir a porta de mais uma clínica pra você se internar''.



Nos bastidores. (Foto: Divulgação)
                         
Vale lembrar que enquanto estava confinada no reality "A Fazenda", Mara recebeu ameaças de Monique.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra


Nenhum comentário:

Postar um comentário