quarta-feira, 30 de março de 2016

Wesley Safadão declara torcida a Munik no 'BBB16'

Munik é fã de Wesley Safadão e deixa isso bem claro no 'BBB 16'. (Foto: Divulgação)
A cada dia que passa a torcida de Munik para vencer o 'BBB 16' só aumenta e agora o cantor Wesley Safadão também disse que está torcendo pela goiana.

Em entrevista ao EXTRA, Safadão declarou torcida por Munik e ainda revelou que sua família também torce pela morena.

''Sempre fui muito fã, de votar mesmo, de torcer. Pelo fato da correria, esse é o 'BBB' que eu menos assisti. Vi uma ou duas vezes. Eu vejo pela internet, me marcam em vídeos. Estou muito feliz pelo carinho da Munik. Eu a vi dizer que foi a um show, que foi muito legal. A minha família torce por ela e, pelo carinho, eu também estou na torcida. Espero que ela saia vitoriosa''.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Um comentário:

  1. Estamos torcendo por essa vitória e gostei da postura de não ficar neutro. Mesmo que a torcida não fosse por Pequi teria que se posicionar. Fez ótima opção.

    ResponderExcluir