terça-feira, 12 de abril de 2016

Sambou! Ex-BBB Ana Paula Renault rebate Val Marchiori após críticas


Após ser criticada pela socialite Val Marchiori, Ana Paula Renault não deixou barato as alfinetadas e resolveu dá uma resposta à altura.

Procurada para comentar o assunto, Ana Paula rebateu: ''Quem é Val Marchiori? A Valdirene do Frango? O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um 'BBB', na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, por que eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou que eu gostaria de ser amiga dela?''.

''Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu n avida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto...E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né meu povo!'' disse a ex-BBB às gargalhadas.

Por fim, Ana Paula ainda criticou o fato de Val não saber segurar direito uma taça de champanhe.

''Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça (gargalhada). Mais um recado, além da cor do cabelo''.


SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário