segunda-feira, 9 de maio de 2016

Cereja Negra Entrevista: Ana Paula Renault

Cereja Negra Entrevista: Ana Paula Renault. (Foto: Divulgação/Cereja Negra)
OLHA ELA! O fenômeno do 'BBB 16', Ana Paula Renault, conseguiu um tempo livre na sua agenda lotada e bateu um papo exclusivo com o blog. Dona de uma personalidade única e um carisma contagiante, Ana falou sobre tudo, e claro, não deixou o bom humor de lado.

Como está à sua vida pós-BBB?

-Maravilhosa! Rsrs Todo esse carinho do público, trabalhos, compromissos,  correria, está sendo surpreendentemente ótimo.


Durante a sua participação no programa você conquistou milhares de pessoas e foi considerada a protagonista do 'BBB 16'. Como foi sair do confinamento, voltar a realidade e descobrir toda essa repercussão e carinho?

-Foi incrível! Não esperava de jeito nenhum toda essa repercussão sobre minha participação. Até hoje me surpreendo com a quantidade de pessoas me chamando pelo nome!

Um dos momentos mais marcantes do 'BBB 16', foi a sua volta do paredão do bem, e junto com ele o bordão que repercutiu mundialmente: OLHA ELAAAAAAAAA!. O que achou da proporção que essa frase tomou?

-Empolgante! Por onde passo as pessoas gritam: OLHA EEELAAAAAA! Bacana demais!



Desde o fim do reality, Pedro Bial vem dizendo que o 'BBB 16' foi bem sucedido graças a você, o fenômeno do programa. O que tem a dizer sobre isso?

-O Bial é uma pessoa mega especial! Fico imensamente feliz pelo reconhecimento. Me entreguei 100% ao programa, de corpo e alma.

Toparia participar do reality novamente?

-Ah, é tudo muito recente né meu povo?! Não dá nem pra pensar nisso por enquanto! Imediatamente minha resposta seria não. Acho que estou meio traumatizada! Rsrsrs


Você criou um forte vínculo de amizade com a Munik e nas redes sociais surgiu a torcida Annik. O que achou desse brotp?

-Amo a torcida Annik! E amo a Munik também. Sem as alianças que fiz lá dentro da casa não teria conseguido aguentar tantas semanas!


Ana, você é amada por muitas pessoas. Mas sempre tem aquelas recalcadas que tentam te detonar. Que recado você dá aos Haters?

-Haters, melhorem!!! Rsrsrs

Ana Paula, você acha que essas pessoas só falam sobre você para aparecer na mídia?

-Imagina que chato deve ser ter que ficar criticando alguém para aparecer? Mas enfim, não me incomoda. Cada um aprece do jeito que merece!

E agora quais são os seus planos daqui pra frente? Pretende morar no Rio?

-Por enquanto meu endereço fixo continua sendo BH. Quero crescer cada vez mais como repórter, apresentadora, mostrar coisa legais no Vídeo Show e curtir tudo de bom que o programa me trouxer!!!







SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Um comentário:

  1. Miga sua louca!!!! q entrevista bafhooo Aninha ja te adoro e torço mt para q Deus realize todos seus sonhos e claro o meu te dar um abraço e gritar OLHA ELAAAAAAA AQUI NA MINHA FRENTE!! te desejo toda sote do mundo.
    E pq vc é assim? Pq eu Desci pra essa Terra para ser protagonista.
    Filipe parabéns mais uma vez e obg por trazer a Ana da próxima traz a Munik.

    ResponderExcluir