segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cereja Negra Entrevista: Nicolas Prattes

Cereja Negra Entrevista: Nicolas Prattes
Nicolas Prattes é o entrevistado de hoje aqui do blog. O gato de 20 anos que está arrasando nas telinhas com o seu talento único, não escondeu nada e falou sobre tudo.


O que mudou na sua vida após 'Malhação'?

-Tudo, mas para melhor claro! Porém, menos a minha essência, essa não muda nunca.


Quando você teve certeza que o seu trabalho estava agradando o público?

-Quando começaram a me parar na rua, o contato com o público corpo a corpo é que me fez perceber o resultado do meu trabalho e de toda a família Malhação. O sucesso é em conjunto.

Você é um menino muito talentoso e tem um brilho próprio indiscutível. Já tentaram te passar rasteira?

-Muito obrigado pelo elogio. Já tentaram, mas eu não deixo isso me abalar, pelo contrário me fortaleço e faço meu melhor cada vez. O que importa é o resultado que eu alcanço com o meu talento e esforço, e ninguém tira isso de mim.


Nicolas, se você não fosse ator, que outra profissão você seguiria?

-Quando eu era mais novo, meu sonho era ser jogador de futebol, rs.

Você estará na próxima novela das sete. Como recebeu essa notícia?

-Através de uma ligação!

Como está se preparando para o seu novo personagem?

-Sucesso! Mas estou assistindo à muito filmes.


Que personagem você quer interpretar futuramente?

-Qualquer um desafiador.

De onde surgiu a ideia de fazer Workshops falando sobre a carreira de ator?

-Eu comecei a perceber que muitas pessoas com a idade perto da minha, começaram a fazer perguntas frequentes de como eu consegui entrar em Malhação, como foi o processo e eu resolvi ajudar de alguma forma. Eu faço uma cronologia de todo processo que passei, do meu começo no teatro, os estudos, as dificuldades e até os ''não'' que eu levei em testes até conseguir o meu papel. Tem que ter muito foco mesmo, não é brincadeira a vida de ator, temos que focar.

Nicolas, conta pra gente: como faz para ser tão bonito?

-Hahaha! Obrigado pelo elogio!

E o corpão ... Como faz para manter?

-Sou viciado em atividades físicas é onde eu extravaso toda a minha energia.


O fato de ser famoso, te ajuda a conquistar as meninas?

-Nunca usei disso, acho que se me ajudar, a menina não é certa pra mim, tem que gostar da minha essência. 

Você está solteiro?

-Estou conhecendo melhor uma pessoa. Não gosto de rotular nada por enquanto.


O que seus fãs significa para você?

-Minha força maior.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário