sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cereja Negra Entrevista: Matteus

Entrevista com Matteus. (Foto: Divulgação)
O entrevistado desse mês é o cantor Matteus, que ficou conhecido no The Voice Brasil 2015, e que hoje está fazendo o maior sucesso pelo Brasil. Ele conversou aqui com o blog e fez grandes revelações.

Você participou do The Voice e foi um dos finalistas. O que a sua participação no reality te proporcionou?


-O The Voice foi uma experiencia que vou levar para toda a minha vida e tenho a honra de ter o nome do programa junto a minha historia, no programa alem da expansão do meu trabalho e do reconhecimento do publico brasileiro eu também tive a oportunidade de trabalhar com profissionais incríveis, produtores, técnicos, principalmente meu técnico Michel Telo e Luiza Possi que foram meus técnicos no programa e me aproximei mais, fora isso, o lado da estrutura emocional, porque é um programa carregado de muita tensão, a gente com certeza evolui ali uns 5 anos como se tivessem 5 anos em 3 meses, toda essa experiencia é muito interessante, acho que essa experiencia é muito valida pra todo e qualquer artista, é um grande sonho tá na rede globo e ate hoje colho grandes frutos da minha participação no programa.

(Foto: Divulgação)

O seu estilo é o sertanejo, mas você se arrisca em algum outro?


-O meu estilo é o sertanejo mas no show vale tudo, eu gosto de fazer tudo que deixa a galera com a energia la em cima, tudo que o publico se identifica. Inclusive na minha historia, quando eu tinha 9, 10 anos, eu cantava nas praças e nas estações de metro, musicas no estilo MPB, então sempre fui muito aberto pra musica, musicas no estilo em geral, tudo que mexia com o coração do publico. Alem da mpb depois eu conheci o sertanejo, e fui dando uma lapidada no que é o meu estilo, no que é o Matteus. Hoje em dia as pessoas estão com uma cabeça super aberta para todos os estilos então nada impede o sertanejo de migrar pro pop, rock, fazer misturas, eu acho que até enriquece a musica e o publico agradece.

Que música sua define a sua vida neste momento?


-Eu preparei com o maior carinho um novo trabalho que vai ser lançado em breve, e nesse novo trabalho, a maioria das musicas são minhas então com certeza é um trabalho auto biográfico, tudo que eu escrevo sai do meu coração, daquilo que eu sinto, então nesse momento a musica que fala bastante do meu momento atual é a musica O que valia ouro, e essa musica que inclusive vai ser minha musica de trabalho que vai ser lançada ainda esse mês, ela fala do meu ultimo relacionamento e que ela não aceitava algumas coisas da minha carreira e acabou deixando de lado, eu ainda achava que o relacionamento podia durar muito mais e que o nosso relacionamento valia ouro, era um relacionamento muito bacana, só que ela não pensava assim e acabou deixando, foi por isso que escrevi essa musica e a letra foi totalmente assim, saiu do fundo do meu coração.

(Foto: Divulgação)

Que cantor ou cantora você ainda quer gravar uma música?


-Essa minha carreira já me proporcionou a realização de vários sonhos, inclusive no meu próximo trabalho eu vou dividir uma das faixas com uma pessoa que eu admiro muito, ainda é surpresa, mas alem dessa pessoa tem uma cantora que eu sempre fui muito fã e gosto muito que é a Ivete Sangalo, eu acho que daria uma mistura bem bacana e seria um prazer enorme.

(Foto: Divulgação)

Tem alguma novidade que posso adiantar aos seus fãs?


-Eu to trabalhando bastante, nos próximos meses a gente vai lançar o Matteus na Casa do Lago que é o meu EP e também um DVD muito bacana que eu fiz com todo o meu carinho junto a minha produção, vai ser um prazer imenso, já estou mega ansioso pra mostrar tudo pra todo mundo, o que posso adiantar é que vai ter uma participação especial muito incrível no single desse trabalho e também que é um projeto feito com todo carinho que eu pensei em cada detalhe desde a decoração até a parte final da capa do disco, tenho certeza que as pessoas vão gostar bastante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário