quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Cereja Negra Entrevista: Giulia Gayoso


A atriz Giulia Gayoso é a entrevistada de hoje aqui do blog. Sucesso em Malhação, a gata abriu o jogo e nos contou tudo sobre a vida e sonho de ser atriz. Vem conferir!



Como você recebeu a notícia de que estaria na nova temporada de 'Malhação'?

-Foi incrível! Estávamos todos juntos e foi emocionante. Queria sair correndo e contar pra minha família, a torcida foi tão grande! O dia em si que recebemos a resposta pareceu um sonho! Uma descarga de adrenalina enorme, a sensação é indescritível!


Foi difícil o período de testes para entrar na novela?

-Rola uma tenção, é inevitável... Mas, o elenco unido ajudou demais! Conversávamos muito entre nósne sempre todos na maior torcida uns pelos outros. Isso fez total diferença!

Você sempre quis ser atriz?

-Sim! Desde pequena sonhava com seguir carreira, é algo que sempre fui apaixonada e tive contato bem cedo, agradeço muito aos meus pais por terem me incentivado e apoiado nas minhas escolhas, sempre! Eles são incríveis e me ajudaram, e até hoje ajudam muito com tudo!


Como você se preparou para interpretar a Juliana?

-Para criar a Juju eu busquei encontrar símbolos de atitude, como personagens que já vi em filmes e livros. Uma que me inspirou foi a Bete, de Bete Balanço. Quis entender os motivos da rebeldia dela, o engajemento com causas que ela acredita, que assemelham-se muito a pensamentos meus e, também, a relação com sua família. Tanto as irmãs, quanto o pai e o tio. É delicioso buscar e criar isso tudo!

O que você tem em comum com a Juliana?

-Acredito que a atitude que ela tem parece com a minha. Ela vai atrás, briga por causas que acredita, é questionada e é solar. Essa temperatura lembra a Giulia. A rebeldia dela só que foi algo que busquei mais, a relação de incompreensão do pai, a perda da mãe, tudo isso eu precisei pesquisar bem a fundo e construir.


Qual é o seu ator e atriz preferido?

-Não consigo escolher só um! Mas, dentre os muitos que admirp e me inspiro muito, impossível não mencionar Selton Mello e Débora Bloch.

Que personagem você ainda quer interpretar na TV?

-É uma boa pergunta! Tenho vontade de explorar diferentes tipos de personagens, caminhar aos extremos. Algum específico, não sei dizer... Mas seria fascinante interpretar a história de alguém não fictício. A preparação deve ser incrível!



Antes da entrevista chegar ao fim, a Giulia deixou um recado para seus fãs.
"Obrigada por todo o apoio e carinho! Vocês me motivam e me enchem de alegria, a cada dia mais! Estamos todos juntos nessa!".

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário