sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Cereja Negra Entrevista: Mayara Motti


A entrevistada de hoje é Mayara Motti. Ela que polemizou no 'BBB17', e saiu com rejeição, não escondeu nada e abriu o jogo aqui pro blog. Tá babado! Vem conferir: 

Como está a sua vida após a saída do BBB17?

-Está uma loucura. Não consigo nem ter tempo de ver as redes sociais direito, mas sempre tento arrumar um tempinho para ver as mensagens que os fãs mandam. 

Você foi a segunda eliminada com 80% dos votos. Onde você acha que errou? Se arrepende de alguma coisa?

-Acho que eu errei na intensidade. Entrei de cabeça e vivi cada segundo ali dentro. Se eu tivesse ido mais tranquila acho que teria ficado mais tempo. Me arrependo do comportamento lá dentro sim.



Pra quem é a sua torcida?

-Minha torcida é pra Vivian.


O que achou da atitude da Roberta em votar em você e ter mentindo lá dentro?

-Fiquei surpresa, ela é uma fofa. Eu realmente custo a acreditar que ela votou em mim, mas também não faria muita diferença porque eu iria do mesmo jeito pro paredão.

O que está achando do romance entre Marcos e Emilly?

-Acho que agora um está gostando do outro.

Dentro da casa você se relacionou com o Antonio. Aqui fora como está essa relação?

-Me relacionei lá dentro, o que aconteceu no BBB ficou no BBB.

Mayara, quais são os seus planos para o futuro?

-Primeiro estou focada no carnaval, e depois começarei a fazer shows como DJ e, no meu tempo livre, vou voltar com as aulas de teatro.



Tem alguma coisa que posso adiantar aos seus fãs?

-Sim, vou desfilar no carnaval do Rio de Janeiro com imensa satisfação. Estou muito feliz!


SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário