segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mocinha ou vilã? Não importa! Emilly Araújo é sem dúvida a protagonista do 'BBB17'

Emilly Araújo é a grande atração do BBB17. (Foto: Divulgação)
O 'Big Brother Brasil 17' já está em sua reta final, e faltando 3 dias para o jogo acabar, vim enaltecer a protagonista desta edição.

O nome dela é Emilly Araújo, uma menina de vinte anos que não teve medo de mostrar quem realmente é. Ela foi destaque desde o início e estava envolvida em todos os acontecimentos importates do jogo. A guria proporcionou entretenimento ao 'BBB17'.

Na maioria das vezes julgada por apenas expor seus sentimentos e opiniões, ela nunca abaixou a cabeça para seus adversários, pois uma coisa que essa menina tem é personalidade.

Recado para os invejosos! (Foto: Divulgação)
Como uma boa protagonista, Emilly despertou nos telespectadores um sentimento de amor e ódio. Mocinha ou vilã? Eis a questão! Mas independente de qualquer coisa os dois papéis são os de maiores destaques em uma trama das 21h.

Assim como qualquer ser, Emilly mostrou que tem seus pontos fracos, dificuldades e defeitos, mas isso que nos torna humanos, afinal ninguém é perfeito.

A gaúcha conquistou milhares de pessoas, uma torcida fiel que envolve todas as faixas etárias e classes sociais. Muitos chamam esses fãs de imaturos, mas eu chamo de humanos, pois se colocaram no lugar dela, imaginaram tudo que estava sentindo, e trouxeram para si um amor inabalável pela "lady of the game". 

"Fazer jus, ter direito, ser digno, requerer", esse é o significado de merecer, e Emilly sem dúvida fez tudo isso se concretizar, valer a pena. Ela é a única que teve uma trajetória digna do prêmio!

Emilly escreveu a própria história e se em um reality show o Brasil busca assistir a realidade, vocês viram o 'Big Emilly Brasil'.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

4 comentários:

  1. Concordo com tudo! prego que se destaca é martelado, mas o bom disso tudo foi que em nenhum momento Emilly abaixou a cabeça. Ela tomou conta do programa,roubou a cena, como protagonista faz!

    ResponderExcluir
  2. O que vi não foi um BBB,foi uma faculdade onde 15 professores colocaram defeito em uma aluna,para depois corrigir.A diferença de outras faculdades é que nessa a aluna reprovou os professores quando se deu conta que os defeitos deles eram piores que os seus.Os últimos professores ela ainda não conseguiu reprovar,não porque não erraram,mas por falta de oportunidade.Ela merece o premio..

    ResponderExcluir
  3. Emylixo desmascarada....
    Pra um país que consagra isso como "heroína", não me admira escolherem os políticos que escolhem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #foraemilly #emilixo #redeBBB
    ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA.

    ResponderExcluir
  4. Ivone, tenho certeza que vc gostaria de ter a metade da coragem e da personalidade dela. Se não for isso, é inveja mesmo

    ResponderExcluir