quarta-feira, 10 de maio de 2017

Cereja Negra Entrevista: Vivian Amorim

Cereja Negra Entrevista: Vivian Amorim

A vice-campeã do 'BBB17', Vivian Amorim é a entrevistada de hoje aqui do blog. A manaura que conquistou um grande público, falou sobre tudo. Sua vida após o 'BBB', seus projetos futuros e sua rivalidade com Emilly Araújo.


Como está a sua vida pôs-BBB?

Muita correria! Ainda não consegui me atualizar de tudo que rolou enquanto eu estava confinada. Mas estou amando o carinho que tenho recebido.

A Vivian já fez algumas presenças vip. (Foto: Divulgação)

Quais os seus planos para o futuro?

Vou deixar a carreira jurídica em segundo plano e irei focar na carreira artística.

Você conquistou milhares de fãs. O que tá achando de todo esse assédio?

Tô muito feliz, é bom demais receber essa energia positiva por onde passo.

As pessoas vem comparando muito você a Emilly. O que você acha disso?

Não tenho nada contra a Emilly, apenas tivemos pouco afinidade.

Emilly e Vivian rivais? (Foto: Divulgação)

Qual novidade já posso adiantar aos seus fãs?

Ainda sem novidades. Mas quando tiver aviso sim para vocês leitores do blog.

Antes de encerrar a entrevista, Vivian deixou um recado para os seus fãs.


"Obrigado pelo carinho de todos, obrigado por terem torcido enquanto estava no programa, e continuem me seguindo, me curtindo nas redes sociais e espero conhecer cada um de vocês em breve."

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário