quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Saiba quem são os participantes confirmados em 'A Fazenda'

Esses são os 9 participantes que já assinaram contrato com a Record. (Foto: Divulgação)
Com estreia prevista para o dia 12 de setembro, 'A Fazenda' já tem alguns participantes confirmados. Veja agora quem são os 9 participantes que assinaram o contrato para participar do reality:

Marcos Harter: O cirurgião que foi expulso do 'BBB17' por agressão, está confirmado na nona edição de 'A Fazenda'. Ele resolveu entrar pois viu uma oportunidade de "mudar" a sua imagem.

Nicole Bahls: Nicole está mais que confirmada no elenco. A morena participou da quinta edição do reality show e chamou a atenção do público pelo seu jeito único de ser.

Monick Camargo: A grande aposta da Record para essa temporada, é a ex-Casa Monick. Com uma personalidade sincera e explosiva, a loira promete agitar Itapicirica da Serra.

Ana Paula Minerato: A vice-campeã de 'A Fazenda 8' já está se preparando para sua volta nessa nova temporada. Minerato promete voltar com tudo!

Matheus Lisboa: O mineiro que participou da décima sexta edição do 'BBB' assinou o contrato com a Record nesta última quinta-feira (17).

Adriana Bombom: A repórter que fez um escândalo ao ser eliminada da Fazenda 2 também terá uma nova chance.

Yuri Fernandes: Ele já participou do BBB duas vezes e agora vai tentar a sorte na Fazenda. Será que dessa vez ele fica milionário?

Flávia Viana: Flávia participou do 'BBB7' e agora vai se aventurar em 'A Fazenda'.

Dinei: O ex-participante de 'A Fazenda 4' que ficou conhecido por fazer xixi nas roupas dos outros peões está de volta.

Os participantes de 'A Fazenda - Nova Chance' irão gravar as chamadas a partir da semana que vem e serão confinados no hotel dia 8.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário