sexta-feira, 24 de novembro de 2017

''Mantenho meu carinho por ela sem dúvidas'' diz o ex-BBB Luiz Felipe sobre Emilly

Cereja Negra Entrevista: Luiz Felipe. (Foto: Divulgação)
A entrevista de hoje é com o ex-participante do 'BBB17', Luis Felipe Bari. O gato falou sobre o programa, desafetos, relação com Emilly Araújo e como está sua vida hoje em dia.

Como está a sua vida após o 'BBB17'?

A vida após o BBB está seguindo, virei DJ, comecei a tocar no Rio de Janeiro, estou com uma proposta para tocar em Nova York, porém tenho que tirar meu visto, alguns trabalhos como modelo, montei uma loja de acessórios masculinos e femininos, chamasa Santo Conceito e mantenho meu foco.

Luiz Felipe virou DJ. (Foto: Divulgação)

Você participaria novamente do reality?

Não participaria do BBB, a não ser que valesse a pena financeiramente, mesmo tendo amado participar, mas acho que a maneira como me mostraram não foi positiva.

O que você está achando do pós-BBB da Emilly?

Não tenho como falar sobre ela, pois não nos encontramos, então não tem como saber. Não costumo achar algo de alguém sem ao menos ter conversado com ela. Mas mantenho meu carinho por ela, isso sem dúvidas!

Emilly e Luiz durante o BBB. (Foto: Divulgação)

Com quem do 'BBB17' você ainda mantém contato e quem não quer ouvir nem falar?

Mantenho contato com a maioria dos participantes, e quem eu não quero ouvir falar, todos sabem, mas não tiram meu nome da boca, aí os fãs da pessoa ficam invertendo as histórias! Só queria que meu nome fosse esquecido por esse fandom.

Quais são os seus planos para 2018?

Ser feliz sempre! Já estou morando no Rio, agora é colocar a minha marca com Rafaella para frente e começar a comandar mais pitchs na noite carioca e no Brasil.

Antes da entrevista encerrar Luiz Felipe deixou um recado especial para vocês (Veja o vídeo):



SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Um comentário:

  1. O fandom não tira seu nome da boca? Oi ?! Garoto basta ir na tl q está a resposta pra vc !!! Vc sempre falando do @ destilando ódio gratuito, quer 5 minutos de fama? Sinto muito mas seu tempo já passou ... Na verdade nem sei seu nomes do sei seu apilido Luiz sem pinto RS entre outros.... No dia que vc aprender a respeitar os outros e parar de querer fazer sucesso em cima do brilho dele, vc será respeitado pelo fandom, porque o @ não está nem aí pra vc.

    ResponderExcluir