sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cereja Negra Entrevista: Camilla Uckers

"Eu sou uma pessoa muito louquinha desde pequena" diz Camilla Uckers no Cereja Negra.

Ela ficou famosa após postar o vídeo "Safadeza Oculta" no youtube. Camilla Uckers assim conhecida, é fã do Christopher Uckermann, o Diego da novela mexicana "Rebelde". Dona de bordões engraçados Camilla fez uma entrevista exclusiva para o blog Cereja Negra.



Com mais de 400.000 inscritos em seu canal do youtube, ela é um verdadeiro sucesso da web.

De onde surgiu a ideia de fazer videos para o youtube?

Foi do nada. Eu estava com raiva de um site por terem errado o nome da band RBD em uma matéria e decidir fazer um vídeo reclamando do erro que acabou viralizando em poucas horas.

Quando você começou a ser conhecida nas ruas, nas redes sociais e em outros lugares, o que você achou?

Fiquei assutada. Acho engraçado porque a internet é uma massa muito grande de comunicação, mas nunca imaginei que fora das redes sociais eu fosse ser conhecida, parada para tirar fotos e dar autógrafos. Nunca me imaginei sendo ídolo de ninguém e as vezes me faz voltar no tempo quando eu era apenas fã do RBD eu fazia loucuras por eles e hoje vejo gente fazendo por mim. É muito doido.

Você na sua vida real é essa mesma Camilla do youtube?

Eu sou uma pessoa muito louquinha desde pequena, sou engraçada e não desaforo pra casa. Não digo que sou 100% igual aos vídeos porque tem momentos, mas na maior parte do tempo sim(risos) quero esconder mais quando estou com os boys faço a linha "séria" só que depois que começamos a pegar intimidade fudeu, sempre falo besteiras. 



"Quem nasceu Piriga" chega a mais de 4.000,000 de visualizações no youtube.

Como surgiu o hit ''Quem nasceu piriga"?

Quem Nasceu Piriga é uma música dos mesmos autores de Beijinho no Ombro da Valesca. Eu entrei em contato com o Wallace Vianna e André Vieira, após a explosão de Beijinho pedindo uma música na qual eu pudesse me identificar e eles fizeram Quem Nasceu Piriga com alguns dos meus bordões.


A música "Quem nasceu piriga" é uma mensagem para que tipo de mulheres?

Recalcadas, invejosas. Sempre temos alguém que nos inveja e quer nos copiar. 


Você pensa em seguir carreira de cantora?

Penso sim. Depois do sucesso de Quem Nasceu Piriga comecei a fazer shows de funk e já estou produzindo a próxima musica, em breve muitas novidades.






Ano passado o nome da Camilla Uckers estava em todas as listas para entrar no reality A Fazenda 7. Rumores dizem que ela recebeu o convite e não aceitou.

No ano passado você recebeu convite para entrar na FAZENDA?

Nunca recebi convite para entrar na Fazenda. Foi só uma especulação, não me vejo trancada em um lugar e 3 meses sem internet.






Um comentário:

  1. Adorei a entrevista Filipe agora quero conhecer ela essa Camilla é fera mais um pouco malukinha mais quem ñ tem um lado maluka :p

    ResponderExcluir