sábado, 11 de julho de 2015

A Fazenda 8: Confira quem são os famosos mais cotados da semana para o reality

A Fazenda 8: Confira quem são os famosos mais cotados da semana para o reality.

Oi gente tudo bem? A Fazenda 8 estreia daqui a dois meses, pode parecer muito tempo mais os dias estão se passando como se fosse os ''15 minutos de fama" de algumas pessoinhas. Após dizer que Renata Molinaro e Thaís Bianca estão entre as preferidas para ocupar a vaga de ex-panicat desta temporada, venho hoje dizer os nomes de alguns famosinhos que foram os mais cotados desta semana.

Vamos lá?


Foto/Cereja Negra
Sheislane Hayalla - Natural do Amazonas, a modelo e repórter que ficou conhecida após arrancar a coroa da campeã do Miss Amazonas, foi essa semana a famosa mais cotada para participar do reality show. Dizem que a gata já assinou contrato e tudo. Será?

Conrado - Conrado Fernandes ou melhor Conrado, é cantor, músico e marido da ex-paquita Andreia Sorvetão(que participou da temporada passada do rural), ele estaria negociando com a Record a sua entrada na oitava temporada de A Fazenda.

Brothers Rocha - A dupla de gêmeos reboladores mais conhecida do Brasil estão sendo cogitados para participar do reality. Com uma legião de fãs, os irmãos estão no auge da carreira por isso acho um pouco difícil eles aceitarem passar três meses em Itu.

Foto/Cereja Negra
Luciana Andrade - Também conhecida com Lu Andrade, a mineira de 36 anos é cantora e compositora. A loira ficou conhecida pelo mundo após participar do grupo musical Rouge, que fez o maior sucesso em 2002.

David Brazil - Coleguinha das celebridades brasileiras, o promoter David Brazil estaria negociando com a emissora do bispo Edir para participar de A Fazenda 8, porém ele só iria se todo o elenco fosse famosos de verdade, pois se não ele ganharia o prêmio fácil. Se achando né?

Angela Sousa - Ex-bailarina do Faustão, a gata já se envolveu em várias polêmicas, uma delas com o ex-bbb Yuri Fernandes que levou os dois até para a delegacia. Angela deixou o balé do "Domingão do Faustão'' no finalzinho do ano passado.

Foto/Cereja Negra
Marcelo Augusto - O ator e cantor de 43 anos, que já vez vários papéis na TV sendo principal a Turma do Didi estaria negociando com a Record para participar do reality. Será verdade?

Inês Brasil - Dona das gírias ''Alô Alô, vocês sabem quem eu sou?'' e ''Alô Alô graças a Deus'', a web celebridade que é cantora e adora dançar, ficou famosa após postar um vídeo para as inscrições do Big Brother Brasil no youtube. A morena de beleza exótica e de um vocabulário popular se envolveu recentemente em uma polêmica com o seu vídeo íntimo divulgado na internet. Inês Brasil é uma das famosas mais cotadas para a oitava temporada de A Fazenda.

Fique ligado pois em breve teremos mais novidades sobre A Fazenda 8. Siga o nosso blog no Twitter @blogcerejanegra e agora o meu perfil oficial no Instagram @filipebarretoreal.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário