segunda-feira, 13 de julho de 2015

Justin Bieber deleta foto de seu bumbum

Justin Bieber deleta foto do seu bumbum. (Foto: Reprodução)
Após toda essa polêmica envolvendo o seu patrimônio, Justin Bieber repensou e decidiu apagar a foto do seu bumbum que deixou os fãs louquinhos.

Neste último domingo(12) o astro publicou uma nova foto usando uma roupa de frio e justificou porque excluiu a famosa foto:

"Hey! Eu não deletei a foto do meu bumbum do Instagram porque achava que estava ruim, mas a filha de um grande amigo meu me segue e ficou constrangida ao ver a foto, mas em momento algum eu havia pensado por esse lado. Por isso, me senti péssimo com o fato dela ter se sentido mal. Para quem eu possa ter ofendido, me desculpem. Não foi na maldade a foto, mas esqueci que tem os "pequenos" que me seguem! Amo vocês".

De forma educada, Justin que não é muito acostumado a se explicar, mostrou que está amadurecendo e que se importa com os seus fãs.

Relembre a foto do Justin Bieber com o bumbum á mostra:

Justin e seu bumbum. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal







Nenhum comentário:

Postar um comentário