sábado, 18 de julho de 2015

A Fazenda 8: Nova temporada já tem data de estreia definida

Roberto Justus novo apresentador de "A Fazenda". (Foto:Divulgação)

Após definir o novo apresentador da nova temporada de ''A Fazenda'' deixando o veterano Britto Jr. para trás e escolhido o Roberto Justus para estar a frente do reality, a Record acabou de definir ontem a data de estreia da oitava edição do reality show.

De acordo com jornalista José Armando Vanucci, a produção deve iniciar os trabalhos o mais breve possível, Justus deve começar imediatamente as gravações  do seu talk show para ter tempo excluviso para o rural.

A data de estreia já foi definida e será no dia 23 de setembro, uma quarta-feira. Especialmente neste dia o reality será exibido após a novela bíblica "Os dez mandamentos" por volta de 21h30, no lugar do "Jornal da Record". A ideia é fazer com que ela receba a boa audiência da trama que por sinal está indo muito bem.

Nos demais dias, o horário deve ficar na faixa das 22h, no lugar do "Programa do Gugu", que sairá de féria em setembro e voltará em 2016.

Fique ligado pois em breve teremos mais novidades sobre A Fazenda 8. Siga o nosso blog no Twitter @blogcerejanegra e agora o meu perfil oficial no Instagram @filipebarretoreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário