terça-feira, 21 de julho de 2015

Lívia Andrade revela se estará na próxima temporada de 'A Fazenda'

Lívia Andrade pode estar em A Fazenda 8. (Foto: Divulgação)
Em uma recente entrevista ao programa ''A Tarde é Sua'', da RedeTV, Lívia Andrade disse em primeira mão se iria integrar o elenco da oitava edição do reality show A Fazenda.

 Questionada sobre sua participação no reality a gata disparou: "Eu até iria mais não pode tomar banho de roupa né gente? Então pra mim é complicado eu gosto de lavar bem, eu adoro tomar banho e acho que essa parte de tomar banho ia me complicar, e porque eu amo o meu patrão".




Perguntada pelo repórter se ouve convite ou não Lívia respondeu: "É gente tem uma coisinha ai não é dessa edição, eu até assisto de vez em quando o programa gosto do formato, acho bacana".

Veja a entrevista completa abaixo:



Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra

 




                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário