sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cereja Negra Entrevista: Sheyla Hershey

Entrevista com Sheyla Hershey.

E para entrar no segundo semestre com o pé direito, convidamos uma personalidade da mídia brasileira que mora em outro país para nos contar como está a sua vida atualmente. Ela Sheyla Hershey não poupou comentários e disse tudo e mais um pouco sobre a sua vida, carreira, reality show e desafeto com outa siliconada.


Quando começou essa sua mania por silicone?

-Em 2000, quando eu fiz o meu primeiro implante, na época de 175 ml e depois me veio a ideia de aumentar cada vez mais.


Voltando 10 anos atrás, você fez uma lipoaspiração na China e deu errado, porque essa cirurgia plástica teve complicações sérias?

-Aqui no Brasil, eu queria aumentar mais as minhas próteses de silicone e a medicina brasileira não permitia que eu aumentasse mais. Na china, eu era garota  propaganda de uma clínica que fazia esse tipo de procedimento, mas de forma muito insegura. Eu pedi uma lipoaspiração na barriga e acordei com o meu corpo todo modificado, eu perdi muito sangue. E pela primeira vez, fiquei entre a vida e a morte.

Quando você entrou para o livro de recordes quantos litros de silicone você tinha?E hoje em dia quantos você tem?

-Eu entrei para o Guinness com Maiores Seios do Mundo com 5,5 litros. Hoje eu tenho quase três litros.

É verdade que você tentou suicídio contra a sua própria vida?

-A reação dos anti depressivos não agiu de forma que seria necessária, eu me sentia ainda mais debilitada e sem vontade de viver. E o que era uma coisa simples de ser feita, como levantar de uma cama, se tornou um grande obstáculo.

Depois que a sua filha nasceu você teve depressão pós-parto como você disse. Como foi para você lidar com isso?

-Foi muito difícil, pois tive que procurar forças onde eu não tinha, tive que me recuperar pois sabia que os meus filhos precisavam de mim. Foi difícil lidar com a depressão, é uma doença até hoje não levada muito a sério, mas que precisa de muita atenção.

Fora do Brasil você participou de um reality show, como era este reality?

-Logo após entrar para o Guinness, eu me tornei um símbolo mundial de referência a próteses de silicone. E morando no Texas, fui convidada pela CBS pra fazer um reality show, que mostrava o meu cotidiano, como era lidar com o tamanho dos seios.


Falando nos seus seios, por causa deles você sofreu algum tipo de preconceito?
-Sim, muitas pessoas no início e algumas ainda hoje acham que sou atriz pornô por conta dos meus seios, e eu nunca fiz esse tipo de trabalho. Meus filhos sofriam bullying na escola por conta disso, e acho muito triste.

Em 2010 você sofreu oura vez complicações cirúrgica, mais dessa vez por causa do silicone. Em algum momento você pensou que iria morrer?

- Sim, eu não tinha muita esperança de vida porque eu esta a com uma infecção muito grave por conta dos implantes de 5,5 litros. E com orientação do Dr.Rey, retirei as próteses e me livrei da infecção.


Em entrevista ao Programa do Gugu em 2012 você que era bipolar, hoje nesse exato momento você diria a mesma coisa?

Não, ficar um tempo fora da mídia me fez repensar em muita coisa da minha vida, hoje eu estou psicologicamente preparada para ver a vida de outra forma, uma forma mais positiva, e feliz por estar aqui e acompanhar a vida dos meus filhos.

Ultimamente em que carreira você está trabalhando?

-Eu tenho feito alguns trabalhos como modelo em Nova Jersey, participações em programa do Discovery como o My Strange Addiction conhecido como "Minha Estranha Obsessão", alguns programas no E! como Botched e alguns eventos estéticos.

Você tem alguma coisa contra a Sabrina Boing Boing?

-A Sabrina surgiu na mídia com a ideia de aumentar os seios sempre com VT em meu nome, me pediu conselhos e eu a ajudei em muita coisa. Mas eu descobrir que ela é uma pessoa muito falsa, e sinceramente, não convém pra mim falar dela, para mim ela não representa nada.

Quando você vai voltar ao Brasil e aparecer na TV aberta?

-Eu pretendo voltar em breve voltar a TV brasileira, já tenho alguns planos para isso e com fé em Deus dará tudo certo.

Pode dizer um desses planos ou você não pode falar?

-Eu prefiro que seja uma surpresa pra todo mundo que me acompanha o meu trabalho, mas busco sempre ouvir opiniões para se torne mais agradável.

Você pretende fazer mais alguma cirurgia plástica?

-No momento em sinto bem comigo mesma e isso é o mais importante, não pretendo retomar o record mundial, que hoje é da Mayra Hills, com 20 L. Mas, sobre novas cirurgias no momento não.

Há alguma novidade que posso adiantar aos seus fãs?

-Claro. Eu pretendo voltar ao Brasil em breve para fazer alguns eventos e participações e pretendo marcar um encontro em São Paulo.


Você aceitaria participar de algum reality show aqui no Brasil tipo A Fazenda?

- Eu já havia sido convidada pra participar da Fazenda na quinta edição, mas por motivos pessoais não achei que fosse o momento ideal. Eu não descarto participar de um confinamento futuramente, mas este ano ainda não sei se me sinto pronta. Por conta dos meus filhos e da minha vida nos EUA.

Você recebeu algum convite para entrar no reality este ano?

- Eu não recebi nenhum convite pra participar da oitava edição, e mesmo que tivesse recebido acho que eu não poderia dizer, não é verdade? Mas, de fato esse ano eu não recebi nenhuma proposta.


"Eu agradeço o convite do blog Cereja Negra, adorei a entrevista e espero que meus fãs e os leitores do blog gostem tanto quanto eu. Pra quem quiser me acompanhar e saber futuras novidades sigam o meu Twitter@shershey_. Muito obrigada novamente, beijão pros leitores do blog Cereja Negra, e claro, pros meus fãs".

Siga-nos nas redes sociais:

INSTAGRAM: @filipebarretoreal
TWITTER: @blogcerejanegra
FACEBOOK: Cereja Negra







9 comentários:

  1. FRED DO BLOCK

    A entrevista ficou muito maravilhosa. Sem mimimi, direto ao ponto e Sheyla como sempre com uma bela resposta sincera na ponta da língua. Admirável essa mulher! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ,minha rainha ,sempre falando tudo ,sem mimimi ,adoro demais essa mulher <3 .
    Parabéns pela entrevista !

    ResponderExcluir
  3. Thammy

    O Lucas me passou o link ,eu sou do Brasil e ja estava com bastante saudades de ouvir alguma matéria dela por aqui . Ela está linda e espero a ver em programas aqui ! Parabéns ao blog ,e Sheyla arrazou .

    ResponderExcluir
  4. I loved accompany her, since he appeared in the media ! I loved it too on CBS lol !
    Very successful , and loved the interview!

    ResponderExcluir
  5. Liinda Sheyla Hershey, amoo muito.

    ResponderExcluir
  6. Poxa ,eu adorei ,sou fã com muito orgulho <3 .

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista, ficou maravilhosa, eu queria muito ela na Fazenda 5 e quero ainda mais na Fazenda 8, espero vê-la em breve na TV, ou melhor, em setembro ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei além de linda é super simpática ,se for pra fazenda torço por ela !

    Alana

    ResponderExcluir