quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Andressa Urach diz em livro que foi contratada para namorar cantor sertanejo; saiba quem é

Livro "Morrir para viver" de Andressa Urach. (Foto: Divulgação) 

Andressa Urach não quer mais esconder o seu passado. Em seu livro "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição", a repórter conta todo os detalhes do passado com prostituta de luxo e casos com clientes milionários e famosos.

O "Daily Mail" teve acesso exclusivo aos trechos mais polêmicos da biografia. Em um deles Andressa diz ter recebido 20 mil libras para ser a "namorada de aluguel" de um cantor sertanejo. Veja:

Caso com Sertanejo: Em junho de 2013, Andressa foi convidada para uma reunião com um agente de um famoso cantor sertanejo, que ofereceu para ela 20 mil libras para ser a namorada do cantor. "Ele me disse que eu tinha que fingir que estava saindo com o cantor. Me informou que eu teria de abraçá-lo, andar de mãos dadas e até falar - em entrevistas - sobre o lado romântico dele. Eu aceitei imediatamente, mas o detalhe é que o tal cantor não tinha ideia do esquema. Ninguém me disse isso abertamente, mas acho que era uma iniciativa do pai ou do empresário dele. Por meses, eu fui nos shows, eventos e sempre sorri ao lado dele".

O cantor que a evangélica tanto fala é Raffael Machado que falsamente namorou a ex-prostituta de luxo.
Andressa Urach foi contratada para namorar Raffael Machado.(Foto: Divulgação)

Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra




Nenhum comentário:

Postar um comentário