quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cereja Negra Entrevista: Renata Molinaro

Entrevista com a ex-panicat Renata Molinaro. (Foto: Divulgação/Cereja Negra)
Dona de um corpo de dar inveja em qualquer mulher, Renata Molinaro começou a carreira de modelo as 14 anos de idade, já foi musa do brasileirão, coleguinha do Caldeirão do Huck e ex-panicat. Para abrilhantar ainda mais o nosso blog, ela nos concedeu uma entrevista exclusiva e falou tudo sobre sua carreira, Pânico, Projeto ReMolinaro e sua suposta participação no reality show A Fazenda.


Renata Molinaro iniciou a carreira de modelo ao 14 anos. (Foto: Divulgação)

Você iniciou a carreira de modelo aos 14 anos, sempre foi um desejo estar no meio artístico?

- Nunca sonhei em ser famosa ou estar na TV. Foi algo que foi acontecendo. Amo fotografar e o meio artístico é isso foi me levando á TV.


Como foi a sua passagem pela Rede Globo como assistente de palco no Caldeirão do Huck?

- A experiência no Caldeira foi maravilhosa! A organização e magia lá dentro da Globo são incríveis! Fiz amigos e me divertia muito nas gravações.

(Foto: Divulgação)
Em 2012 você se tornou uma das integrantes do humorístico ´Pânico na Band´ o que motivou você a participar do programa?

- A mudança de perfil do programa, com um humor mais inteligente e menos vulgar, e uma união. Via um lugar onde podia me expressar, ser ouvida, era respeitada e podia mostrar a verdade. Isso me motivou a entrar no Pânico.


Já existiu algum tipo de preconceito por você ser Panicat?

- Nada que tenha chegado a mim até hoje.

Você até hoje foi a única assistente do Pânico que não pousou nua, por que essa ideia?

- Não é uma ideia é questão de valores. O que tem de baixo da minha roupa é só para o meu marido ver!


Por que a decisão de deixar o Pânico? Você guarda mágoa de alguém da equipe?

- Saí pois tudo que eu acreditava no início quando entrei no programa desmoronou e o perfil e o humor mudaram muito.


Como você faz para manter esse corpo exuberante de dar inveja em qualquer um?

- (Risos)Obrigado pelo elogio. Eu sempre tive uma alimentação muito boa, e pratico exercícios desde criança. Hoje em dia minha alimentação e prática de exercícios é de maior qualidade ainda, pois depois que lancei o blog, procuro muito sobre as procedências e qualidade do que consumimos e novos treinos e exercícios, para trazer novidades e alertar meus seguidores do blog e instagram. Isso fez minha saúde e físico darem um "up grade" muito bom!

#ProjetoReMolinaro (Foto: Divulgação)

De onde veio a ideia de fazer desafios pelas redes sociais?

- Da minha cabeça!(Risos) Acho que quando temos um tema a nos dedicar com tempo para execução já pré determinado, se torna mais fácil focar naquele objetivo! É mais prazeroso, interessante e até divertido chegar a reta final conseguindo cumprir o desafio! E se esse desafio, como #30DiasSemIndustrializados só vai fazer bem para a nossa saúda, aí é perfeito!


Nos conte um pouco mais sobre o seu #ProjetoReMolinaro.

- O #ProjetoReMolinaro é um estilo de vida! Meu objetivo é ver uma geração de pessoas conscientes e saudáveis de verdade! Sem enganação nem bom treino nem na alimentação. Hoje em dia o dinheiro se tornou mais importante que a nossa saúde, e isso reflete em todas as classes da sociedade, desde não se alimentar e se exercitar da melhor forma por falta de tempo porque o trabalho o consumo até não comprar um produto de qualidade no mercado porque ele é muito caro...Nossa prioridade precisa ser NOSSA SAÚDE!

Há alguma novidade que já posso adiantar aos seus fãs?

- Vem aí duas linhas de produtos que estou lançando no mercado, uma de suplementos super inovadora! E a outra ainda é segredo, mas cheia de segredinhos meus que logo logo vou poder compartilhar com todos vocês!

Renata Molinaro pode integrar elenco de A Fazenda 8.(Foto: Divulgação)

Com essa sua personalidade forte, você está sendo cotada para participar da oitava edição de A Fazenda, você pensa em participar do reality?


- Por causa dessa personalidade forte, estou sendo cotada desde que entrei abri a boca pela primeira vez na TV...

"Quero deixar um beijão para todos que visitam o seu blog Filipe, espero que todos tenham gostado da entrevista! Obrigada você Filipe pelo carinho e por me procurar para essa entrevista, pois é maravilhoso poder alcançar mais pessoas com mais um pouquinho do que é o #projetoremolinaro! Bjus bjuss Rê!"

Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra







Nenhum comentário:

Postar um comentário