sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Após chamadas com participantes duas famosas que estarão em 'A Fazenda 8' são descobertas

Oitava edição de ''A Fazenda'' estreia dia 23 sob apresentação de Roberto Justus. (Foto: Divulgação)

A Record começou a divulgar na noite desta quinta-feira (10) as chamadas para a nova temporada de ''A Fazenda'' com alguns dos novos participantes do reality.

A produção do rural bem que tenta guardar os nomes dos futuros peões, mais isso eles não conseguem. Após a chamada ir ao ar ontem, automaticamente os fãs do reality e nos aqui do blog fomos atrás de quem poderiam ser os famosos através das roupas e assessórios. E descobrimos duas beldades que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões.

Veja quem são elas:

Veridiana Freitas. (Foto: Divulgação/Cereja Negra)

Veridiana Freitas: A loira de personalidade forte, ficou conhecida após se envolver com vários famosos sendo os principais o jogador Emerson Sheik e o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Capa duas vezes da revista masculina ''Playboy'', a chica promete abalar as estruturas de Itu com o seu temperamento e beleza. ''Passo por cima de qualquer coisa'' dispara Veridiana na chamada.

Li Martins. (Foto: Divulgação/Cereja Negra)

Li Martins: Também conhecida como Lissah Martins a gata 31, fez parte do grupo de sucesso Rouge entre 2002 e 2005. De lá pra cá, Li fez parte de diversos musicais, se casou com o cantor e ex-integrante do grupo Br´oz Matheus Herriez e ano passado fez parte do programa ''Esse Artista Sou Eu'', no SBT. Na chamada de A Fazenda a gata declara: ''Vai ser bem pior do que eu tô esperando''.

Siga-me no Instagram: @filipebarretoreal
Siga-me no Twitter:@blogcerejanegra





3 comentários:

  1. Nossa Eu Não Queria Que Fosse a Lih Martins Queria Que Fosse A Camila Urckes

    ResponderExcluir
  2. Preferia mil vezes a Camila Urkers,do que a Li Martins. :(

    ResponderExcluir
  3. O de camisa listrada é o Thiago Servo

    ResponderExcluir