segunda-feira, 19 de outubro de 2015

''A Fazenda 8'': Advogados de Mara Maravilha são acionados após Rebeca Gusmão quebrar a cama da cantora

Mara Maravilha em ''A Fazenda 8''. (Foto: Divulgação)

Uma coisa chamou a atenção do povo brasileiro nos últimos dias dentro de ''A Fazenda 8''. Tudo isso por que Rebeca Gusmão quebrou a cama e acabou literalmente com as coisas de Mara Maravilha.


Acompanhando tudo aqui de fora, Leandro Bernal, empresário de Mara, resolveu tomar uma medida e acionar os advogados da cantora, pois teme que o comportamento agressivo da ex-nadadora coloque a integridade física dela em risco.

"Estou indignado com as atitudes violentas que vimos. Entrei em contato com nossos advogados para que as medidas judiciais sejam tomadas em relação á essa cena absurda que o Brasil assistiu. A postura de Rebeca Gusmão é inadequada para um reality show'', diz Bernal.

O assessor de Mara, Roberto Rodrigues lembrou de um acontecimento semelhante em outra edição do reality show e declarou: ''Em edições anteriores, uma participante foi expulsa por empurrar um outro confinado dentro da piscina. Rebeca deu péssimo exemplo, principalmente por se tratar de uma esportista, acostumada á competições''.

Rebeca destruindo a cama de Mara. (Foto: Divulgação)

Ultimamente a oitava edição de ''A Fazenda'' vem conquistando bons índices de audiência e a culpada disso segundo os telespectadores é Mara Maravilha, a protagonista desta temporada.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário