segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cereja Negra Entrevista: João Guilherme Ávila

Cereja Negra Entrevista: João Guilherme Ávila. (Foto: Divulgação/Cereja Negra)

O entrevistado de hoje é o ator e cantor João Guilherme Ávila que atualmente está no elenco da novela ''Cúmplices de Um Resgate'' como o personagem Joaquim. Aos 14 anos, o gato falou sobre a sua carreira, paixão pelo meio artístico, seu namoro com Larissa Manoela e seus fãs. Vem conferir!


Quando você se interessou pelo meio artístico? O seu pai te influenciou?

- Me apaixonei pelo mundo artístico, depois que eu já estava atuando. Minha mãe, me incentivou muito a fazer o teste do meu primeiro trabalho, o curta metragem ''Vento''. Eu ainda não sabia muito bem como seria, mas por curiosidade, acabei arriscando e deu certo! Fui o protagonista, ao lado de um elenco incrível, grandes atores que me ensinaram muito. De cara eu me apaixonei, amei aquela energia de bastidores, de Set de Filmagem. A partir daquele momento, aos sete anos, eu tive a certeza que era isso que eu queria para minha vida. Meu pai só teve conhecimento do que eu estava vivendo, quando em uma brincadeira de futebol, eu disse para ele, chorando, por que tinha levado uma bolada na cara: "Pai, não posso machucar o meu rosto, eu sou ator",(Risos).

Atuar ou cantar? No momento o que você prefere? 

- Sou ator, isso já é certo na minha vida, é algo que já nasceu comigo. Cantar, tem sido uma paixão, que estou descobrindo e me encantando cada dia mais. 


                             


Atualmente você está no elenco de ‘’Cumplices de Um Resgate’’ na pele do Joaquim. Como você entrou para a novela?

Assim que o filme “Meu Pé de Laranja Lima” estreio nos cinemas, muitas revistas fizeram divulgação do meu trabalho e foi assim que a Produção de Elenco do SBT me conheceu. A mãe do Pedro Henrique, ator de Chiquititas, mostrou para a produção da novela, uma revista que nós dois estavamos dividindo a capa. Eles gostaram da matéria e me convidaram para captar material e deixar como arquivo de elenco. Logo em seguida eles ligaram para minha mãe, me convidando para o teste da “Patrulha Salvadora”, eu estava de férias na casa do meu pai, fiquei bem chateado, por que eu não consegui ir. Após uns 6 meses, apareceu a segunda oportunidade e me convidaram para o teste de Cumplices. Eu aguarrei essa nova chance, com toda força e tudo deu certo!! O Joaquim passou a ser meu, (risos).


                           

Você pretende continuar na carreira de ator? 

Sim! Além de querer trabalhar muito, quero também estudar a minha profissão, para poder se tornar cada vez mais um ator completo.

Que personagem você gostaria de fazer na TV?

Amo filmes de ação, mistério, mágias, rsrsrs. Sou fã de Harry Potter, Piratas do Caribe, Senhor dos Anéis, Jogos Vorazes... Meu sonho é um dia ter um personagem, que se encaixe em um filme como esses, que tenha muita adrenalina, emoção, aventura...

Para você na TV, o que é mais essencial... Beleza ou Talento?

Sem talento, você não se mantém por muito tempo em nenhuma profissão. Hoje tem muita gente boa trabalhando. A beleza, em um primeiro momento pode até te ajudar a entrar, mas ela, sozinha, não te garante, continuar.

Por falar em beleza, você é um gato. Como você faz para ser tão bonito?

- (Risos) minha mãe e meu pai, que me fizeram assim, (risos).


                        

João, você está namorando a atriz Larissa Manoela, que é a sua parceira de cena. Como vocês se apaixonaram?

A Lari é uma menina linda, em todos os sentidos. Ela é muito divertida, carinhosa, inteligente e com a convivência do trabalho, fomos nos aproximando muito. Quando eu percebi, já estava apaixonado, (risos).


                                  

Vocês demoraram um pouco para assumir o namoro publicamente. Por que?

O trabalho é a nossa prioridade, nosso foco maior. Quando o assunto é namoro, todo o resto vem por água abaixo e não é isso que queremos.

Conte um pouco como é a sua convivência com a Lari?

Nos damos muito bem e acima de tudo, somos grandes amigos. Isso faz com que todos os momentos que estamos juntos, seja bom. Nos ajudamos muito profissionalmente e fora o trabalho, gostamos das mesmas coisas. Nos damos muito bem!

Você é considerado um ídolo teen e tem milhões de fãs. O que eles significam para você?

Sempre me surpreendo com o carinho das fãs. É tanto amor, tanta paixão é tudo tão intenso, que as vezes parece que estou vivendo um sonho. Minhas fãs, são o termômetro de que estou fazendo um trabalho legal. Elas são tudo na minha vida.


                           

Um ator que você mais gosta? E um cantor?

Amo o Johnny Depp. Ele é sensacional, muito criativo e versátil. Um ator incrível. E cantor, são tantos... Mas tenho gostado muito do último trabalho do Justin Bieber.

João que música descreve a sua vida hoje em dia?

A minha, (risos). Princesa... Onde quer que eu passo, minhas fãs cantam comigo. Elas adoram e hoje eu posso dizer que sou um garoto que o tempo todo está rodeado delas, minhas princesas.


                            


SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER@blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário