segunda-feira, 2 de maio de 2016

Antonia Fontenelle detona ex-BBBs Munik e Cacau

Desnecessário a Antonia chamar as meninas de merda! (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle voltou a atacar! Dessa vez o alvo foi a campeã do 'BBB 16' Munik e a vice Cacau.

Em uma postagem no Instagram, Antonia detonou Munik e Cacau às chamando de merda: ''Só fui tomar conhecimento da existência dessas participantes, após esses ataques, (não consumo merda)...''.

Ela ainda aproveitou para dizer que vem sendo atacada brutalmente pelos fãs das ex-BBBs. Segundo Antonia, esse ataque foi motivado por comentários que ela nega ter feito.

''Fui ver do que se tratava e mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum, estava escrito supostamente por mim, que elas são, vagabundas, prostitutas, golpistas'', desabafou.

Fazer o que né gente? Ela vive disso (falar mal das pessoas).

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário